Posts Populares

Supergirl – S04E20 – Will The Real Miss Tessmacher Please Stand Up?

Melhor dupla na área!!!

Neste episódio, a melhor dupla da série, Kara e Lena, se juntam para ir até Kasnia tentar descobrir o plano de Lex.

Durante a viagem, o avião sofre uma pane devido a um raio e que, posteriormente, descobriram que, na verdade, foi Eve Tessmacher quem havia atacado o avião. Mas, Kara consegue escapar das vistas de Lena e salvar o avião como Supergirl.

Nessa viagem, de início, não encontraram nada, até que ouvem uma batida em uma porta e se deparam com Eve tentando fingir que havia sido esquecida por Lex, no entanto, a pegadinha não foi bem vista por Kara e Lena, fazendo com que elas prendam Eve.

No entanto, fizeram um experimento nela em que ela consegue criar várias cópias de si mesma, e uma dessas cópias foi a que as meninas prendera, e logo ela escapou.

Numa breve procura em torno da instalação em Kásnia, Kara descobre um quarto repleto de imagens suas tanto como Supergirl como quanto Kara, deixando sua imagem em risco.

Nesse ponto, Lena também descobre que Lex criou e doutrinou uma cópia de Supergirl, o que livra ela do atentado à Casa Branca. Após essa descoberta, Eve realiza seu ataque, ativando uma bomba, fazendo com que Lena decida ir pegar o avião, enquanto Kara fica no pavilhão, cercada por várias cópias da Eve, enquanto outra cópia estava no avião e enfrentou Lena.

Após se safarem, Kara decide contar a verdade para Lena, mas ela não conseguiu após ver que a amiga estava passando por vários problemas pessoais após ser traída pelo irmão e pela secretária.

Enquanto isso, Alex recebe a notícia de que finalmente seria mãe, no entanto, a família da mulher que estava grávida conseguiu convencer a menina a ficar com o filho.

Por fim, Ben Lockwood (vulgo lixo) encontra as pesquisas de Lena sobre Harum-El e rouba um frasco para e vai encontrar a alienígena que assassinou sua esposa, prendendo-a. Ao decidir prender os outros alienígenas no local, Dreamer e James aparecem para impedi-lo, no entanto, Ben aplica o Harum-El e parece que o soro aderiu totalmente ao seu corpo, deixando-o mais forte que nossa heroína. Por sorte, Marciano chega de sua viagem à Marte e consegue derrotá-lo.

No final, Kara leva sua descoberta ao presidente, no entanto, ele havia preparado uma armadilha para ela, o que nos deixa pensar se é realmente ele ou alguém que sabia que Kara é a Supergirl. Quem vocês acham que são? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries