Posts Populares

Supergirl – S04E21 – Red Dawn

Finalmente nossas irmãs favoritas se reuniram e desta vez, completamente reunidas!!!

Após descobrir o plano de Lex, Kara levou as informações para o presidente que, na verdade, meio que já desconfiava do plano ou ele mesmo estava planejando e acabou prendendo Kara, mas, no entanto, ela conseguiu se soltar e, ao abrir a porta, dá de cara com a sua sósia doutrinada por Lex que estava segurando uma Kriptonita.

As duas passam um tempo conversando e trocando ameaças, até que, tal como Kara disse, ela convive com kriptonita faz 15 anos e já consegue controlar seus efeitos no organismo, e então o confronto entre as duas acontece, mas de forma leve e mansa ainda.

Enquanto isso, Alex teve um sonho com Kara e seus poderes, o que possibilitou que ela começasse a se lembrar que Kara é a Supergirl.

Além disso, Brainy, Nia e J’onn tentam resgatar vários alienígenas que estavam sendo deportados da Terra, até que o plano de Nia baseado em Star Wars, falhou e ela e Brainy foram capturados.

Ao ser muito torturado, Brainy relembra de seus antepassados vilões como o Brainiac original, arqui-inimigo de Superman, e assume uma postura mais rígida e fria, conseguindo escapar, mas ao ir salvar Nia, ele decide jogar duro com ela, fazendo com que ela vá ao portal de deportação mas ela em si não vai, apenas uma projeção astral que faria com que os alienígenas fossem resgatados. O plano em si não foi mostrado, resta saber se ela e J’onn (Brainy o nocauteou e mandou ir junto com Nia) conseguirão resgatar esses aliens.

Outro trecho do episódio, novamente, teve foco em Jimmy e Lena que foram atrás de Lockwood e este acabou indo atrás do “novo Metallo” para tirar satisfações e encontrar Lex, mas o plano não deu certo e Jimmy acabou se descontrolando devido ao efeito do Harum-El, fazendo com que Lena levasse ele até sua mãe que estava com o polvo da verdade e decide aplicar uma outra dose de Harum-El para estabilizá-lo.

Por fim, mas não menos importante, o confronto que todos esperávamos acontece quando a Filha Vermelha se passa por Kara e encontra sua mãe adotiva, fazendo com que esta ligue para Alex dizendo que está tudo bem, e logo Supergirl, que estava com Alex percebe e decide ir lá, deixando Alex totalmente desnorteada (mais do que já estava).

As duas tiveram um conflito épico, muita porradaria, mas a vitória prevaleceu para a Filha Vermelha que não sei se vocês perceberam, fez com que o dia virasse noite só num golpe, deixando Kara totalmente fraca. A Filha só parou o ataque quando Alex chegou na cena e se lembrou que Kara é a Supergirl e começou a chorar.

A irmã tenta salvar ela, mas sem sucesso, até que finalmente, assim como Clark em Smalville (Somebody Save Meeeeeeeeeee!!!!), absorveu a energia solar das plantas e consegue se curar.

Para a trama do episódio que vem que já é Season Finale, Lex realiza seu plano, “derrotando” a Supergirl que na verdade é a Filha Vermelha e aparecendo como o herói dos Estados Unidos que impediu um ataque da Kásnia. O que acharam deste episódio? Gostaram do embate entre as duas mulheres? Deixe seu comentário.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu