Posts Populares

Supergirl
Supergirl – S05E01 – Event Horizon [Season Premiere]

Supergirl voltando com tudooooo confiram!!!

Nossa Supergirl favorita voltou com tudo nessa temporada, novos vilões, umas intrigas aqui, outras acolá, então vamos lá!

O episódio começou com Lena em uma simulação em que Supergirl salvava várias crianças de serem atropeladas por um ônibus e, ao cumprimentar Lena, esta revela que sabe sobre o segredo dela e dá um soco nela que ela vai parar longe.

Essa simulação faz parte de um sistema VR (realidade aumentada) desenvolvido pela nova diretora da CatCo que já chegou botando ordem.

Em relação à Kara e equipe, o “vilão da semana” chama-se Midnight, uma mulher que escapou da zona fantasma com a ajuda do irmão de J’onn Jonzz justamente para perturbar o irmão.

Na CatCo sobre nova direção, Jimmy e Kara não recebem as boas novas da nova chefe e Jimmy fica indeciso sobre seu trabalho.

Kara nesse episódio também precisou ir receber seu prêmio Pulitzer devido às notícias publicadas sobre Lex Luthor e o ex-presidente deposto na temporada anterior.

Brainy e Nia também tiveram seus momentos de destaque, como na cena em que eles disputam qual o melhor vilão dos filmes.

Alex começa a temporada namorando a irmã de Jimmy que trabalha na clínica dessa nova dona da CatCo.

No trabalho, Kara também acha ruim as novas decisões da chefe, que pretende fazer com que o jornal receba mais cliques e visualizações na Internet do que cópias vendidas que havia decaído.

Como visto, essa temporada irá abordar questões bem atuais novamente como a influência da tecnologia em nossas vidas.

Por fim, na entrega do prêmio, Kara toma a iniciativa e decide contar pra Lena algo que ela já sabia rsrs.

Lena “aceitou” bem a situação e entregou o prêmio para Kara, no entanto, antes da entrega, Midnight chegou e o embate final começou.

A vilã era tão forte que conseguia criar até buracos negros, sugando J’onn.

Para enfrentar ambos, Alex mandou Midnight de volta para a Zona Fantasma e Kara entrou no buraco, salvou J’onn e aqueceu o núcleo do buraco negro para que este se destruísse.

O motivo do “aceitou” de Lena ser entre aspas é que ela vai usar esse segredo entre elas para enfrentar Supergirl, já que iniciou uma simulação dela socando Kara.

Portanto, essa foi a review da volta de Supergirl, espero que tenham gostado!

Ah, deixem seus comentários e compartilhem! Conte para nós, vocês acham que Lena vai mudar de ideia?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries