Posts Populares

Supergirl
Supergirl – S05E02 – Stranger Beside Me

Dois embustes detectados nesse episódio de Supergirl, confiram!!!

Como vimos no episódio passado, com a nova direção da CatCo, James pediu demissão e, mal passou um dia, já recebeu várias propostas de trabalho e, inclusive, uma oferta para ser senador.

Enquanto isso, Kara continua resistindo às duras imposições da nova diretora, mandando nossa jornalista para fazer reportagens sobre mundo da moda.

Supergirl e Malefic

Quando Kara chega na casa de J’onn com James, eles o encontram caído e foi revelado que ele lançou uma maldição no irmão, já que ele não se lembrava de Malefic.

No entanto, essa maldição provocou uma espécie de paralisia na mente de J’onn e também do seu irmão, revelando, inclusive, que ele tinha um contato na Terra com um marciano branco.

Essa espécie de paralisia era incurável no presente, no entanto, com a criação das lentes pela Obsidian, o processo da cura começou a ser possível.

A irmã de James utilizou Ondas-Q para fazer com que J’onn melhorasse, no entanto, a intensidade ainda foi fraca, tendo que aumentar a intensidade e levando a irmã de James a entrar na mente de J’onn.

Lá, ele imaginou sua casa e nela tinha uma coluna de livros em branco e, ao tocar em um, uma porta ao estilo marciano surgiu. Nessa porta, inicialmente em branco, J’onn conseguiu se lembrar da Guerra Civil Marciana e o motivo dele não se lembrar de seu irmão.

Malefic era um traidor, passando informações para os marcianos brancos e, por isso, foi mandado para a Zona Fantasma.

Com essa descoberta, a mente de J’onn foi reparada e, consequentemente, de seu irmão também, o que levou Supergirl, Alex e Brainy à sua localização.

Lá, o jornalista britânico que trabalha na CatCo descobriu a localização de Kara após ela sair do prédio com a ajuda da NSA e decide segui-lá até o esgoto, quase sendo morto pelo marciano branco, sendo salvo por Kara.

Após a luta, o irmão de J’onn se passou pela irmã de James e foi parar na casa de Alex, logo, ela também foi vítima dele, no entanto, nossa Alex é tão esperta que conseguiu chamar Kara momentos antes.

Kara, obviamente, não caiu na laia de Malefic e partiu para a pancadaria, no entanto, como golpe sujo, ele se passou novamente pela irmça de James e acabou conseguindo fugir.

Lena e sua obsessão pela Supergirl

Finalizando, Lena continua sua obsessão pela Supergirl mesmo Kara tendo contado a verdade.

Após a chefe da Obsidian saber que Lena havia destruído a gravação, ela foi tirar satisfações com Lena e, ao invés de prejudicar as pesquisas de Lena retirando as lentes dela, deu mais um passo para a pesquisa.

Antes disso, Lena revelou que pretende reprogramar os genes humanos para não sentir raiva nem dor.

Além disso, ela estava com Eve internada em seu laboratório e esta, ao ouvir o que a chefe da Obsidian disse, decide ajudá-la.

Para isso, Lena mapeou o cérebro de Eve e a sua inteligência artificial tomou o corpo de Eve para si, o que obviamente não dará bem, nem para Supergirl, nem para Lena, nem para todos né.

Portanto, depois desse episódio, cheguei à conclusão de que os dois embustes dessa temporada serão o jornalista britânico e Lena, concordam?

Esta foi a review de Supergirl, deixem seus comentários e compartilhem!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries