28 de setembro de 2016
Supermax – S01E02 – Episódio 02

Supermax continua nos surpreendendo com seu tom de suspense e mistério que tem nos direcionado a essa história tão intrigante. 

Com uma prova de resistência alá BBB, os participantes já desistentes tomam um susto ao ouvirem barulhos bruscos de dentro do contêiner que só tinha Artur e Sergio.  Até que o policial sai arrastando Artur todo quebrado dos pau que levou de Sergio.

2016-09-27

Até ai tudo bem, todo mundo pensou que Sergio era o novo líder e tal, mas quando ele vai tentar abrir a dispensa com a sua digital, ele não consegue. Ai que o jogo vira, pois, quando Sergio saiu do contêiner, ele esqueceu que tinha que abri-lo com a digital de Artur o que tornou o ex- jogador problema no mais novo líder.

2016-09-27-1

Chega a hora do almoço e Artur já tem Sabrina como sua principal aliada. Vocês tão lembrado que o líder é quem escolhe quem pode comer ou não, não é? Então, Sabrina por algum motivo não estava afim que Timóteo se alimentasse e não deu a refeição para o médico aposentado, o que deixou Sergio indignado e como ele também já não tinha muita moral com Artur, ficou sem sua refeição também.

2016-09-27-2 2016-09-27-3

Tirando todo esse surto de poder do Artur, tem um clima sinistro, aquecimento global na vulva rolando entre Sergio e Bruna e isso não é segredo desde o primeiro episódio. E devido a prova, tanto Bruna quando Sergio estão com alguns hematomas e a enfermeira tem a ideia de pedir a caixa de primeiro socorros para Artur que ta bem de olho nela também e diz que só vai dar a caixa se ele ganha algo em troca e ela promete cuidar do rosto dele.

Nesse meio tempo, nosso padre crush, Nando tem mais uma de suas visões sinistras e é amparado Janete que ta louca para dar uns cata no Nando, que deixa bem claro para gata que ele saiu da igreja, mas a igreja não saiu dele e que não sente vontade nenhuma de fazer sexo. (Pobre coitado, vem cá que eu te mostro o bom da vida.)

2016-09-27-5 2016-09-27-6

Voltando para Bruna, os dois estão lá; Bruna no maior frete porque não é boba e sabe que precisa ficar do lado mais forte e Artur, louco para dar uns cata em algum rabo de saia. Como a enfermeira não achou nada de medicamento que pudesse usar em suas queimaduras feitas pelo sol, ela usou manteiga mesmo quem nunca?  e enquanto Artur passa manteiga pelo corpinho da Bru, Sabrina observa de longe e não curte nada, nada do que está vendo. 

2016-09-27-7

A bixa foi lá destilar o seu veneno com Sergio que foi logo metendo  a mão na cara de Artur e estarrou que o boyzin já tinha matado um cara inocente o que deixou o clima bem pesado e Artur penaliza o policial o deixando sem comer novamente. Sabrina bem venenosa que é chega em Artur e manda ele tomar cuidado com Bruna, pois é ela quem ta botando pilha entre ele e Sergio. Como homem e tudo burro mesmo, ele acreditou em Sabrina e limou Bruna da janta também. Mais uma vez Artur quer tirar a janta de Timóteo e diz que ele só irá comer se limpar o banheiro dele, Timóteo rejeita a proposta é óbvio mas Bruna aceita em seu lugar para que ele pudesse se alimentar. Enquanto Bruna limpa os banheiros, ela sem querer encontra nas coisas de Diana medicamentos para quem tem alguma doença grave que ainda não foi revelado para o publico.

2016-09-27-10

O episódio acaba com mais suspense, pois Artur não consegue mais abrir a dispensa e todos ficam sem resposta sobre o que está acontecendo, até que um sinal de uma nova prova se inicia e deixa todo mundo intrigado.

2016-09-27-11

O que vocês estão achando da série em? Esse clima de mistério e as perguntas que vem surgindo com o desenrolar da história deixa tudo mais excitante, os segredos que cada participante esconde e como eles podem ser perigosos é a algo a se observar. É isso meus mores, comentem o que vocês acharam do episódio e para quem vai a sua torcida no reality show mais sinistra da TV brasileira. E Ah!!! antes que eu me esqueça, caso você tenha perdido o episódio de hoje entra AQUI e divirta-se Beijos de Luz!!

Dam Souza
Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.
Deixe-nos um comentário!
  • Bruno

    Não é contender, mas sim container. E outra coisa, não é quarto do líder, mas sim a despensa que abria com a digital do vencedor

%d blogueiros gostam disto: