Posts Populares

Supermax – S01E11 – Episódio 11

Já podemos pular para o final onde a maioria irá morrer?

Ao fazer um balanço do que Supermax vem trazendo desde o início de sua jornada, cheguei a conclusão de que o seriado foi uma decepção. Sei que ainda teremos o desfecho da temporada, mas se estou animado para ele? Nem um pouquito. Supermax possui uma premissa interessantíssima e com bastante potencial, mas a produção dele não soube explorar bem. Num geral, os dois episódios foram bons, mas nada impactantes. Um desenvolvimento bagunçado, atuações forçadas e diálogos vazios. Só quero que acabe logo mesmo.

Não sei se foi por estar com dor de cabeça, mas este penúltimo episódio me pareceu bastante previsível. Dante estava ligado a Baal, Sérgio iria resgar Bruna e eles iriam voltar para buscar os outros e as aberrações iriam atrás deles. Enfim, pude ver tudo que eu esperava se concretizar durante o episódio e fiquei com animação zero para o próximo, pois sei que MILAGROSAMENTE  a maioria dessa galera ainda irá sobreviver. Na boa mesmo, se fosse para seguir o que devia mesmo acontecer, mais da metade dessa galera iria morrer e o resto seria capturado por Baal.

Ficaria mesmo era feliz se todo mundo morresse, mas sei que não vai acontecer. Se é pra desmantelar a série, que faça logo algo impactante e bizarro nível American Horror Story. Essa medida de azular a galera não funcionou comigo. Como eles ficaram dessa forma? O que isso tem a ver com a peste? Seria um estado terminal? Ai gente, quanta dúvida! Por isso que digo e repito, não souberam contar a estória, se perderam na metade do caminho e tentaram inserir cenas de impacto para ver se dava uma animada, mas estou tentando me encontrar nessa bagunça. Uma coisa que me deu gastura nesse episódio foi um fator citado pelo leitor Bruno Rangel, Sérgio e Bruna escalando aqueles montes de terra quando eles podiam muito bem passar pelo lado. Esses produtores estão zoando a gente, só pode!

PS: Nando matando a aberração foi maravilhoso!

No fim dessa bagaceira, quero ao menos um fim digno. Um desfecho bizarro, cheio de sangue, mortes, infecção, suspense e ação. Uma crítica que faço é que eles poderiam ter adiantado o que está acontecendo a esse ponto, e agora estariam mostrando o desafio dos sobreviventes em ter que atravessar a floresta, com poucos suprimentos e sujeitos aos vários tipos de desafios. Mas é assim mesmo, tentaram trazer algo incrível e morreram na praia.

No mais, sintam-se à vontade para explanarem suas opiniões. Até a finale!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries