Posts Populares

Supermax – S01E12 – Episódio 12 [Series Finale]

Decepção.

Não tem palavra que descreva melhor o que foi Supermax na minha vida. Lembro claramente do primeiro contato que tive com a série, através de um trailer há cerca de um ano atrás. Meu coração dizia que a Globo estava prestes a exibir uma série ótima, nos moldes das grandes produções, ou seja, as expectativas estavam altíssimas. Mas foram decepções do começo ao fim, o cenário era ótimo, mas os atores e roteiristas não compensaram o bastante, a trama ficou perdida e saturada entre tanto mistério e dúvidas, deixando a desejar nos diálogos e atuações, e faltando muito esclarecimento.

O que eles poderiam ter construído durante a temporada inteira, guardaram pra fazer um desfecho de uma só vez. Pareceu-me bastante corrido, forçado e mirando no impacto, que é o necessário para agradar aos telespectadores. Porém, tenho que assumir que não digeri de maneira muito positiva. Achei que eles montaram esse final dessa maneira porque já não havia outra saída a não ser começar a matar todos e deixar só os queridinhos.

Eu fiquei muito puto com toda essa merda, porque eles passaram a temporada TODINHA enrolando, sendo minuciosos, para na finale explodir assim? Achei ridículo e forçado mesmo. E a maneira como Baal morreu? Mano, se for pra fazer uma série cheia de peripécia e não souber trabalhá-las, é melhor nem fazer. A cena de Baal e Janette foi péssima, a morte de Diana também. Gostei de como fizeram um suspense pra revelar quem estava dentro da caixa d’água. Mas as falas dos personagens foi algo digno do selo VERGONHA ALHEIA.

Gente, mas quando chegou o final que damos de cara com Bial morto e aqueles soldados todos entram, eu tive um ÓDIOO! Que tipo de gente é essa que não vai procurar por sobreviventes. Foi RIDÍCULO com todas as letras, e as meninas morrendo no final? PÉSSIMO! E até gostei de Nando como o novo Baal, mas já tava tão sem graça que só desejava o fim.

Ainda ficou no ar o fim de Sérgio, que deve ter provavelmente morrido em um certo ponto. Me despeço das reviews de Supermax declarando que jamais irei apostar meu ouro nessas produções da Globo, vou esperar primeiro para ver vale a pena enaltecer. Mas ao menos há a felicidade de ter acabado e a certeza de que não teremos continuação, ou seja? Vamos fingir que Supermax nunca aconteceu.

No mais, continuem acompanhando nosso site e espero que tenham gostado do nosso trabalho com Supermax. Até mais meu povo!

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries