Supernatural está voltando! Quem tá feliz dá um grito.

SN 1

Então, vamos relembrar o que já aconteceu até agora.
Após uma Season Finale de tirar o fôlego, a 10ª temporada começou com Dean como demônio e Sam usando todas as suas armas para conseguir achar seu irmão e trazê-lo de volta. Na verdade, Sam descobre que Dean é um demônio lá pro meio do episódio após ver a gravação de Dean numa loja de conveniência matando um cara e seus olhos ficando pretos. Sam ficou DES MAI A DO!
O episódio mostrou a amizade super carinhosa e caridosa (só que não) que estava sendo formada entre Dean e Crowley. Não sei vocês, mas Crowley é aquele cara que AMO odiar, então vê-lo ali reunido com Dean me divertiu demais!
SN 2
Conhecemos um novo personagem, Cole, que descobrimos mais à frente estar atrás de Dean para vingar a morte do pai dele, que nosso desajustado herói matou quando ainda era gente como a gente.
Esse cara sequestra Sam e tenta atrair Dean por aí, só que como ele é um demônio, nem se importa. Tão triste gente…
SN 3
Já Castiel começa a temporada muito mal, com sua graça roubada se acabando cada vez mais e notamos começar a se desenvolver alguma coisinha entre ele e Hannah, coisinha essa que me agradou de início, querendo ver o que tinha a seguir.
O 10×02 nos chocou pelo fato de: DEAN FALOU QUE NOSSO LINDO E AMADO IMPALA PRETO ERA APENAS UM CARRO! COMO ASSIM PRODUÇÃO???
SN4
Ok ok, ele era um demônio. Tentei me conformar… Vamos continuar.
Nesse episódio, conhecemos as razões de Cole querer se vingar de Dean (como já disse lá em cima) e por isso, tenta partir pra cima dele achando que vai acabar com a raça de nada mais nada menos que Dean Winchester dessa forma… Poor guy! Claro que Dean acabou com ele, ainda mais como demônio.
O bromance de Crowley e Dean entra  em crise quando Dean mata um cliente que não era pra matar, sendo assim Crowley dá a localização de seu amado pra Sam e fica lamentando a falta de Dean, bem lá no fundo.
Então, Sam reencontra o irmão, ele diz que não quer cura nenhuma e diz várias outras coisas que chateiam Sam, mas mesmo assim Sam o amarra e o leva de volta pro bunker.
Temos também a volta rápida de Metatron, já que Hannah busca ele na esperança que ele salve nosso querido Cas, mas Cas descobre e nega.
SP 5
Chegando no 10×03, já nos deparamos com a cura de Deanmon pelo Sam. Descobrimos que o cara que Dean matou e gerou toda aquela briga com Crowley foi uma isca gerada pelo próprio Sam… Tá ficando espertinho né querido?
Sam consegue curar Dean com injeções de sangue humano, ouvindo atrocidades do irmão, mas a cura só vem após a perseguição de Deanmon pelo seu irmão no bunker, tentando matá-lo. Eu adorei essa cena viu? Apesar de tudo, adorei Deanmon e me diverti com ele, acho que tava fazendo falta algo assim na série.
SN6
Vemos também Cas ser curado por ninguém menos que nosso King of Hell, Crowley. Ai como eu adoro esse bromance!
Depois de 3 episódios interessantes, o 10×04 deixou a desejar. Vemos os irmãos Winchester voltar à rotina de caça, encontrando uma personagem de outras temporadas, a lobisomem Kate. Eles desconfiam que ela está matando pessoas por aí, mas descobrimos que é sua irmã, que ela também transformou pra não se sentir sozinha. Junto com as rotineiras DRs dos irmãos, o episódio se resumiu à isso.
O 200º episódio, Fan Fiction (10×05), acabou sendo o melhor episódio da temporada até então, pra mim. Uma verdadeira homenagem aos fãs, relembrando momentos e cenas bem iniciais e brincando com o fato de alguma vez ter um episódio musical na série. Eu me diverti muito e confesso que me emocionei com as lembranças.
SN7
Depois do 10×05, comecei a curtir mais a temporada novamente. Foi mais um episódio de resolução de caso sobrenatural, mas divertido e com umas boas pitadas de suspense. Tudo começa com Dean recebendo uma ligação no celular de Bobby chamando-o para participar da partilha da herança de uma mulher que morreu. Eles vão até lá e mortes estranhas acontecem, até vermos que é a filha bastarda (uma metamorfo) que Bobby ajudava a cuidar que está causando tudo isso. Confesso que me diverti muito com Sam sendo assediado pelas coroas. A cena do sofá foi engraçadíssima hahahahaha
No 10×07, conhecemos a mãe de Crowley, na verdade já conhecíamos a bruxa Rowena, porém ela reaparece e após ser capturada por um dos demônios de Crowley, ele descobre ser sua mãe.
SN 8
Além disso, vemos Hannah ficar tocada com a busca do marido de seu receptáculo (Caroline) por ela e resolver abandonar o corpo escolhido para deixar Caroline viver a vida dela. Cas fica sentido, mas lembra de seu receptáculo, Jimmy Novak e resolve investigar sobre a família dele.
Confesso que fiquei com uma certa pena, um lado meu começou a curtir algo entre Cas e Hannah. Mas, sabemos que Supernatural não tá pra romance né meu povo?
Por fim, Cole voltou e desistiu de matar Dean após Dean abrir seu coração amargurado pra ele. Ai tadinho, essas cenas de Dean acabam comigo :(((
No 8º episódio da temporada e penúltimo episódio antes do hiatus, temos o retorno de 2 personagens: a policial Jody e a ex-gordinha Donna, que foi uma das diversões do episódio. Tivemos Dean finalmente assumindo pra Sam que tem medo que a Marca de Caim o influencie novamente, deixando Sam um pouco mais tranquilo de que qualquer problema, Dean falará com ele.
No último episódio antes do hiatus, a única coisa empolgante foi o final. Quando Dean não resiste às tentações da Marca e mata todos os agiotas do cara que estava usando a filha de Jimmy Novak (receptáculo de Cas) para conseguir dinheiro, fazendo-a roubar. De resto, vimos o drama familiar entre Rowena e Crowley se desenvolvendo (achei bem sono) e Cas querendo ajudar Claire, já que se sente culpado por ter destruído a família dela.
No fim do episódio, vemos Sam se deparar com a cena de Dean ensanguentado dos caras que ele matou, Claire se rendendo aos cuidados de Cas e nos deixando extremamente curiosos para o 10×10.
Vale lembrar que nesse episódio, Dean faz Cas prometer que se ele voltasse a ser demônio, Cas deveria matá-lo. Agora é esperar pra ver.
A temporada teve seus altos e baixos, mas no geral têm se mostrado boa. Gostei muito de uns episódios, de Deanmon e bromance de Crowley e Dean, agora estou muito ansiosa pra ver o que vai dar depois dessa atitude de Dean. Cadê 3ª feira gente? SOS!
Segue abaixo a promo do 10×10:
Carol
Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: