Um episódio bobinho que serviu para fugir da tensão do plot principal.

Quem assiste Supernatural há 11 temporadas, já sabe que sempre é assim: no meio da temporada sempre temos episódios soltos para desfocar do plot principal da mesma. Geralmente, eu gosto dos episódios, mas dependendo do que aconteceu no episódio anterior, eu fico com uma raivinha porque eu tô lá doida pra saber o que acontece depois daquilo e eles simplesmente ignoram, mas sabemos que é pra justamente chegar no final da temporada e eles botarem um episódio de fundir a nossa cabeça e a gente ficar no chão até a próxima temporada, por isso já vou me preparando ao longo dos episódios rs
E foi justamente isso que aconteceu nesse episódio. Só em estarem relembrando alguns momentos da temporada e, principalmente, do episódio anterior eu já tava nervosa, aí vêm com um episódio completamente aleatório, ai que ódio, meu Deus hahahah. E o episódio de todos os aleatórios que tiveram até agora foi um dos “piores”, o que mais valeu mesmo pra mim foi a relação Dean/Sam sendo explorada de uma forma mais divertida, coisa que há algum tempo não tínhamos. Mas, o foco do episódio foi meio chatinho, apesar de eu ter gostado do casal de caçadores, mas as criaturas sobrenaturais, os Bisans, achei bem chatinho e me deu uma certa agonia rs.
A melhor cena pra mim foi aquela que o Dean zoa o Sam porque ele já usou maconha uma época, eu ri tanto com aquilo, Dean melhor pessoa! ahhahahaha
As criaturas que eles caçaram durante o episódio basicamente eram animais que não tinham sentimentos e nem cérebro e que só agiam por instinto, de 27 em 27 anos apareciam para acasalar e se reproduzir. O engraçado é a lenda que gerou na cidade né? De 27 em 27 anos, dava a louca nos jovens e eles faziam orgias, doideiras e tudo que desse na telha, isso que gerou as cenas mais engraçadas do episódio. Por isso que eu amo tanto Supernatural, eles conseguem fazer de uma série de ação, suspense e, para alguns, até terror ser divertida e nos distrair, lindos ♥

1

Os tais dos Bisans tinham olhos verdes, emitiam um barulho muito agoniante para atrair o par para o acasalamento e saíam se comendo por aí, literalmente e não literalmente hahahaha
A história principal era de Jesse, cujo irmão foi pego por uma dessas criaturas quando ele era criança e por isso, resolve buscar vingança e desde muitos anos caça com seu marido numa oportunidade de acabar com a raça dos Bisans e finalmente, com a ajuda de Dean e Sam, eles conseguem achar o ninho das criaturas e acabar com eles, dando o alívio tão grande e esperado em Jesse. No ninho, teve duas cenas que me abalaram de formas diferentes: uma foi de agonia e nojo que foi quando Dean encontra a larva verde se criando dentro da barriga da mulher morta (arrrrgh!) e a outra foi de emoção e tristeza que é quando Jesse encontra o esqueleto de seu irmão morto e junto com ele a moeda que prometia uma vida melhor pros dois, essa cena realmente me abalou legal. Isso de perder família ou alguém muito próximo, abala muito a gente, ainda mais no caso dele que era o irmão o único que apoiava a “opção” sexual dele. Enfim, foi bem triste.
No fim, quando Jesse e seu marido estão queimando o corpo de Matt, Dean conversa com Sam e resolve pedir ajuda ao casal para lidarem com Amara, mas depois de ouvir que eles se aposentaram e que tem planos super bonitinhos pro futuro, Dean não consegue fazer o pedido mesmo com os dois dizendo que se eles precisarem de ajuda, só falar. Eu entendo né? Nunca teria coragem também, ainda mais os dois que sabem como é exatamente estar nessa vida bandida de caçadores hehe.

2 3

Agora aguardo (e tenho certeza que vocês também) pelo próximo episódio que eu espero ter muitas emoções ligadas ao plot principal e tudo indica que terá!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: