E o confronto tão esperado aconteceu!

Olha, não sei se foi mais emocionante e empolgante a reunião de Deus e Lúcifer ou Deus e Amara. Me atrevo a dizer que curti mais o de Deus e Lúcifer. Gente, os dois juntos foi demais! Hahahs
De início, Lúcifer cheio de birra com Deus porque queria um pedido de desculpas e ficou agindo igual criança mesmo né? E os pais da situação estavam sendo Dean e Sam praticamente hahaha
Deus com atitude iguaizinha aos pais que a gente vê por aí (os nossos, inclusive), querendo dar lição de moral, mostrar o porque tava certo, etc etc e no fim, depois de muita luta por parte de Dean e Sam (os pais do momento) os dois se acertaram e foi mó bonitinho Deus/Chuck assumindo suas falhas e abrindo seu coração pra Lúcifer. Awwn fofos hahah
Adorei esse novo bromance, pena que se acabou forçosamente :/

image

Falar pra vocês que quando vi a ideia do nosso querido quarteto de juntar anjos, demônios, bruxas e Lúcifer e Deus fiquei esperando algo fodástico, achei que fosse ser A guerra, mas nem foi tanto quanto eu esperava, foi bem menor e por mais que tenha sido ótimo ver aquele povo todo reunido, o resultado não foi dos meus eficazes né? Amara quando viu que seu irmão queria prendê-la de novo, tratou de dar um jeito de praticamente acabar com a vida dele e ainda matar Lúcifer. Eu até gostava dela, sabe? Mas mexeu com Lúcifer, ou melhor, com Casifer aí tomei enjôo. E que negócio é esse de matar Deus, eu hein? Chuck maravilhoso divino tem que ficar sendo Deus pra sempre, por favor. Humpf!
Uma coisa que eu achei interessante foi Chuck falar pros meninos que não iria matar Amara porque a luz precisa da escuridão para viver e não é que é verdade pessoal? Vemos isso o tempo todo, todo mundo tem seu lado “mau” e seu lado bom. Enfim, boa explicação. Só espero que não mudem de ideia na finale.

image

Aquela decisão de Sam ficar com a Marca eu já sabia desde o começo que não ia dar certo porque os escritores não iam repetir a mesma história da temporada passada né? Então, quando abriram o jogo eu já sabia que ia dar merda. E deu né? Agora, vai sobrar pra Dean resolver como já era esperado. Só espero que seja uma finale daquelas porque até então os últimos episódios não estão me decepcionando em nada, muito pelo contrário!
Ahhh! Preciso destacar a atuação do Misha como Lúcifer e Castiel na MESMA cena, impressionante! Pareciam pessoas completamente diferentes, arrasou mesmo. Mas mas… Sentirei falta de Casifer, tava tão mara essa mistura 🙁
E saber que Lúcifer nunca mais volta também, é bem triste. Afff…

image

Eu realmente não sei o que podem fazer com Amara além de matar nessa finale. E Deus, continuará por aqui? Aguardando ansiosamente!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

 

Caroline Azevedo
Caroline Azevedo

Complicada e perfeitinha. Me tira tudo, mas não me tira minhas séries e a música. Já que não tenho o meu mozão, shippo os mozões do mundo seriador: Delena, Captain Swan, Olicity e Zade são os principais. Entre os meus vícios, estão The Vampire Diaries, Once Upon A Time, The Originals, Arrow e Supernatural.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: