Posts Populares

Supernatural – S13E07 – War of the Worlds

Um episódio marcado por retornos.

Depois de uma série de episódios empolgantes nessa temporada, tivemos o primeiro mais morninho e que, basicamente, não serviu pra nada tirando o fato de ser marcado por vários retornos, uns interessantes e outros totalmente desnecessários. Já vamos deixar claro aqui que o melhor retorno do episódio foi o de Lúcifer, claro, e os melhores momentos foram dele e Castiel juntos com nosso anjo querido se sentindo praticamente obrigado a fazer uma aliança com o Satanás que tirou a sua vida. Você vê que tá na m*rda quando tem que se juntar ao seu pior inimigo para salvar o mundo de alguma forma, não é mesmo? rs
De resto, foi um episódio bem sono mesmo. Lúcifer voltou mesmo chegando na metade do episódio e antes foi bem muito torturado pelo embuste do Miguel e tivemos a oportunidade de rever Kevin Tran, ou melhor, a outra versão de Kevin no universo alternativo que Lúcifer estava com Mary e esse povo todo. Olha, você sabe que o cara é embuste quando você torce para o Diabo em pessoa em vez de torcer pelo outro lado que, na teoria, deveria ser do bem… só que não. Já prevejo Kevin conseguindo realizar o feitiço que trouxe Lúcifer de volta à nossa realidade e trazendo aquela galera toda, talvez quem sabe até o próprio Kevin volte. Confesso que gostava muito dele, mas no momento não vejo muita utilidade dele na série e nem sinto tantaaa falta assim, mas quem sabe? Inclusive, creio que quem deve voltar nessa leva aí deve ser a Mary que está sumida há alguns episódios, mas sinceramente não estou sentindo falta nenhuma #sinceridademodeon. Eu só torço pra ela voltar por conta dos meus meninos mesmo, depois do que Sam revelou pra Dean sobre a relação dele com ela torço mais por ele mesmo, mas por enquanto depois da volta de Cas, tô sentindo eles bem tranquilos sem ela. E por falar em Castiel, eu tô bem triste e um bocadinho revoltada que ele mal voltou e, novamente, já fizeram o favor de prender ele naquela prisão no Inferno. Oh minha gente… LEAVE CASTIEL ALONE! Deu nem tempo dele aproveitar direito o Dean, os meninos, continuar sua busca por Jack, se unir de má vontade à Lúcifer, arranjem mais alguém pra maltratar, escritores de SPN que não seja Dean, Cas e Sam, por favor.
Bom, e como Lúcifer voltou praticamente sem poderes já sabemos que, provavelmente, não podemos contar com ele pra tirar os dois da prisão, eu tô apostando no Jack mesmo porque atualmente é assim: deu alguma m*rda? Jaaaack, meu amor, cadê você? Inclusive, fez muita falta nesse episódio. Volta logo, bebê 🙁

Já falei dos retornos interessantes e bons, agora vamos aos embustes. POR QUÊ DIABOS ME INVENTARAM DE TRAZER O KETCH DE VOLTA, MINHA GENTE? O homem foi insuportável na temporada anterior, já tava mortinho lá na paz de Cristo, aí me inventam de trazer ele de volta e ainda no final se junta à outro embuste que é Asmodeus, minha nossinhora! Primeiro que quando Dean reconheceu ele, eu fiquei achando que tinham até trocado o ator de tão diferente que ele tava com o cabelo meio desgrenhado e de barba, depois quase que eu caí na historinha dele de irmão gêmeo do mal, só não caí porque o meu rainho Dean Winchester me deixou atenta para não cair nessa, Sam ingênuo que é tava praticamente certo também o bichinho. Eu só me dei conta de que era o próprio mesmo quando ele salvou os irmãos de alguns demônios naquele bar e Dean confrontou ele, graças a Deus que o tal do feitiço que fez ele voltar à vida só podia ser feito por Rowena e ela está mortinha da silva, então creio eu que não teremos que aturar essa praga por muito tempo, OREMOS!
E o outro retorno indesejado foi desse Asmodeus que eu achei até que tivesse sumido ou ia permanecer sumido por algum tempo, só que não né? O príncipe enjoado  do Inferno voltou e ainda quer tomar o lugar de Lúcifer de vez. Meu amor, se enxerga e ponha-se no seu lugar, plmds, o único que pode ocupar esse trono no lugar de Lúcifer e reinou sem limites foi nosso querido e saudoso Crowley, que inclusive podia voltar hein? Campanha #VoltaCrowley, vamos lançar, afinal se o Ketch pode voltar com essa historinha de feitiço por que não o Crowley? Humpf!

E foi isso, meu povo. Agora resta aguardar o que será da união de embustes entre Ketch e Asmodeus, torcer pros Winchester descobrirem logo o babado todo que tá acontecendo, onde Cas está e rolar aquela união deles, Cas e Lúcifer e, principalmente, pra Jack voltar logo destruindo tudo e todos que a gente num guenta mais ver.
Contem pra mim quais foram as impressões de vocês sobre o episódio.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu