Posts Populares

Supernatural – S14E03 – The Scar

Mais uma cicatriz pra conta de Dean.

Em primeiro lugar, muitas desculpas pelo mega atraso das reviews de Supernatural. Mas, nossa equipe está super enrolada/ocupada no início dessa fall. Prometemos tentar atrasar o mínimo possível, hunters 😉
Em segundo lugar, vamos falar de Supernatural que deu uma melhorada com a volta de Dean. Não é que estivesse ruim, mas também não estava bom, com a volta de Dean e as questões dele ter sido possuído por Miguel, a descoberta de que a pessoa que saiu do Lugar Ruim e matou a Kaia é uma sósia da Kaia e o final mostrando nosso baby Jack com a saúde preocupante, as coisas começaram a melhorar e eu espero que continuem melhorando e não estagnem.

O episódio já começou de um jeito que eu tava sentindo falta: parecia ser um assunto super sério que Dean tava tendo com Sam, inclusive parecia ser sobre a sua possessão, mas logo a gente descobre que ele apenas está indignado com a barba de Sam hahaha. Dessa vez, vou ter que discordar do Dean e concordar com o Sam que algumas pessoas tem gostado e eu, claramente, sou uma delas, ao meu ver ele está uma delicinha com aquela barba (inclusive, já tinha falado disso aqui rs) e a Jody é das minhas e gostou também, a cara do Dean quando ela disse gostar foi ótima também hahaha. Ah! E por falar em Jody, como eu amo essa mulher! Essa sim quando aparece num episódio a gente vê como sentimos falta dela e o quanto ela acrescenta no episódio, agora vai me dizer quem é que sentiu falta da Mary? Porque eu só lembrei da existência dela quando alguém perguntou aonde ela estava #falomesmo. Enfim né?
Jody trabalhou junto com os meninos para descobrir sobre a cicatriz que apareceu no braço de Dean e ele não fazia a mínima ideia do que era e deixou ele, Sam e Cas encucados do que poderia ser tão poderoso a ponto de ferir assim Miguel. Depois de reunidos e de Jody dar um belo abraço em Dean, eles vagam pela floresta até se deparar com a tal sósia da Kaia que foi justamente que matou ela (sem querer, porque ela queria matar a Claire) e que é super resistente ao trio, o que os obriga a prendê-la e tentar uma atitude mais agressiva, principalmente da parte de Dean.

Todo o desespero de Dean para possuir a lança que feriu Miguel e, muito provavelmente, pode matá-lo, o faz quase perder o controle com a menina e faz com que ela fale algumas verdades que mexem bastante com nosso querido Winchester, porque ela mexe justamente na ferida do porque ele ter dito Sim a Miguel. Ela alfineta ele dizendo que é porque eles pensam até parecido, usam da força, do medo e da vingança para lidar com os outros. Eu diria que em partes ela tá certa e o próprio Dean sabe disso, mas a grande diferença dele para o Miguel é que ele usa somente para o bem e, às vezes, atitudes mais drásticas são necessárias. Após esse terê-tê-tê todo, os vampiros modificados por Miguel invadem a cabana na floresta onde eles estavam, tudo para recuperar a lança e entregar pra Miguel e novamente, vimos que eles são imunes a muitas das coisas que o povo normal da espécie deles não é. Os 3 vampiros quase acabam com a raça dos Winchester e Jody e a sósia de Kaia é solta por Dean e os salva, eu diria que foi inesperado, mas não foi não rs.
Após tudo isso acontecer, ela sai pelo mundo com a lança e Dean resolve, finalmente, abrir seu coração pra Sam sobre como se sente com a possessão de Miguel. Confesso que em diversos momentos do episódio eu tava com um certo rancinho de Dean pelas teimosias dele, mas nessa hora já amoleceu meu coração e fiquei com pena do bebê. Eu tô é querendo saber onde que o Miguel tá vagando agora, inclusive e aquela outra anja, por onde anda também?

Mudando de núcleo, vem a pior parte do episódio que é: O que diabos está acontecendo com Jack, minha gente? PLMDS ESCRITORES VCS NÃO OUSEM MEXER COM MEU MENINO! Ele foi tão fofo, inteligente e finalmente aprendendo a lidar com as coisas sem seus poderes, salvou até a menina do feitiço que nem Cas e nem a caçadora foram capazes de descobrir. Além disso, quase me matou de amores dizendo que Cas era um dos pais dele e me fez perder toda a raivinha que eu tava tendo dele nesses últimos episódios por conta da rebeldia dele. Aí no final me colocam ele cuspindo sangue à vera e deixando no ar o que de ruim tá acontecendo com ele. Eu já to com meu coração apertadinho sem saber lidar, SOCORRO!

Tenho que confessar que após esse acontecimento com menino Jack, todos os outros “grandes” acontecimentos do episódio ficaram abafados pra mim, só fico preocupadíssima pensando que não podem matar o Jack de jeito nenhum, eu nunca pedi nada, bixas! Mas, teve um momento fofo que esqueci de mencionar lá em cima que foi a hora que a Jody diz ao Sam que a Claire não consegue saber de nada sobre a Kaia que desestrutura ela afinal primeiro amor é fogo. Awwwn, eu queria tanto elas, eu shippei de cara, mas eu ainda acho que pode rolar com essa “nova Kaia” porque vai ter a série delas e a Kaia vai estar né? Ou estou enganada?
Bom, agora no próximo episódio que vamos saber o desenrolar das coisas com Jack e todo o resto. Orando a todos os céus desde já rs.

Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Caroline Azevedo

Seriadora de carteirinha. Shipper de plantão. Friendsmaníaca. Viciada em música. Feminista. Meu sonho é ser uma Sense8 e me dividir em várias partes para conhecer esse mundão afora, tudo ao mesmo tempo, agora.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries