Posts Populares

Supernatural – S14E05 – Nightmare Logic

Tem que ter coragem né?!

Essa temporada de Supernatural está literalmente uma montanha russa, com episódio excelente e outros totalmente desnecessários para o enredo do show, como é o caso desse episódio. Eu não sei o que passa na cabeça dos produtores/escritores de dedicarem um episódio a uma personagem que não tem a menor importância para o programa, como é o caso da Maggie.

Eu realmente não sei se é comodismo por parte dos escritores ou se é enrolação mesmo, a temporada vem contando com episódios extremamente acelerados como o 14×02 e outros muito lentos e chatos como o 14×05. Não se tem muito do que falar desse episódio, ele foi o arroz com feijão básico de Supernatural e com um finalzinho até que interessante.

O episódio se baseia na procura dos irmãos Winchester por Maggie, que supostamente havia desaparecido ao sair para caçar um ghoul, ao chegarem no local eles encontram Mary e Bobby investigando o mesmo caso, esse ponto do episódio foi legal, pois vimos um pouco mais da relação amorosa entre os caçadores veteranos e a dinâmica deles com os meninos, já que possivelmente eles serão uma família, isso foi basicamente tudo que importou durante o episódio.

E o último ponto alto desse episódio e que aconteceu já nos minutos finais, foi a revelação que o enfermeiro se tratava de um Djin e o embate entre ele e Dean. Aqui podemos ver que Michael não melhorou as habilidades dos lobisomens e vampiros, como também dos Djin e quem não sabe de todas as classes de monstros que os caçadores já mataram, está mais que na cara que o plot principal dessa season irá ser a batalha dos irmãos Winchester contra Michael e seu exército de monstros melhorados.

O episódio acaba terminando com Bobby e Mary decidindo que irão se aposentar e seguir uma vida mais calma para aproveitar os dias que ainda restam a eles. Isso foi bastante legal porque diminui o número de personagem em tela e volta a focar na relação dos irmãos e de seus principais aliados, que é o que a série tem feito de melhor nos últimos 14 anos. Agora só nos resta aguardar se o restante da temporada irá continuar nesse ritmo de montanha russa ou se finalmente entraremos em um ritmo constante com um nível elevado…

Deixem seus comentários e opiniões sobre o episódio!! Valeu 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries