Posts Populares

Supernatural – S14E06 – Optimism

Jack obrigado por salvar a série…

O minha gente eu não disse que a série está em um ritmo montanha russa?! O episódio 14×05 foi uma bomba, mas que pisão da porra foi esse 14×06. Que episódio lindo meus amigos, a leveza e o humor fizeram com que esse episódio passasse voando e deixando aquele sabor de quero mais.

É inegável que a adição de Alex Calvert (Jack) ao elenco trouxe novos ares para a série e sua interpretação está entregando cada vez mais episódios gostosos como o esse. Claro que não só Calvert foi responsável pelo sucesso de episódio, como também a direção do episódio, sob o comando de ninguém menos do que o arcanjo Gabriel, Richard Speight Jr. assina a direção desse episódio e mostra que tem excelentes talentos por trás das câmeras também.

O episódio trouxe um ar de nostalgia e a impressão de que Dean e Jack tinham viajado para uma outra época, por falar neles, o episódio tem foco finalmente na interação dos dois e podemos dizer que essa é a primeira caçada propriamente dita de Dean com Jack. Logo nos primeiros minutos de episódio já conseguimos perceber que esse não vai ser um episódio carregado de drama ou de terror, a proposta aqui é ser bem-humorado e mostrar as novas experiências de Jack nesse mundo a fora como um humano.

Poder ver as presepadas de Jack e sua primeira caída por uma menina foi maravilhoso, ainda mais, que ele tinha Dean ao seu lado para tentar ajuda-lo. Agora mais do que nunca fica claro que o personagem de Jack veio para trazer de volta uma inocência e leveza ao show e eu acredito que ele deva permanecer por todo o tempo, porque personagem sombrios nós já temos o suficiente não é mesmo?!

O plot de utilizar Harper como uma sedutora de homens para uma armadilha, bem no estilo viúva negra, caiu como uma luva para Jack, ver ele todo derretidinho pela menina, mesmo sabendo que algo de errado acontecia ao redor dela foi uma sacada interessante, principalmente a parte em que ele pede para Dean contar tudo que ele deve saber sobre sexo kkkkkkkk

A relação de Dean e Jack amadure com o passar do episódio e o garoto mostra que tem talento nato para ser um caçador, ao bolar um plano para atrair o namorado zumbi de Harper e juntos conseguirem colocar um fim a toda essa situação. Parece que finalmente Dean consegue aceitar Jack como ele realmente é e ver que o menino é muito mais que apenas um neflin, eu realmente acredito que a relação dos dois irá crescer muito ainda a ponto de um deles acabar dando a vida pelo outro, aguardemos…

Agora vamos ao outro “casal” do episódio, totalmente desnecessário e que ocupou vários minutos de tela, sim estou falando de Sam e Charlie que estavam caçando um homem mosca?! WTF, esse caso não teve nem pé e nem cabeça e durante a maioria do tempo eu fiquei sem entender direito o que estava rolando. O ponto alto de toda essa trama deles, foi ver Charlie se abrindo sobre o que aconteceu na realidade alternativa e Sam conseguindo a convencer a continuar caçando, fora isso Dean e Jack dominaram o episódio.

E aí, o que acharam do episódio?! Deixem seus comentários!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries