Posts Populares

Supernatural – S14E07 – Unhuman Nature

A poc do Nick tá surtada madrinha…

Engatou meninas, engatou!! Finalmente essa temporada pegou um ritmo babadeiro e só posso dizer que estou impactadíssima e destruída ao mesmo tempo, se eu disser que não chorei em algum momento do episódio eu vou estar mentindo, eu finalizei ele em posição fetal chorando e sem ter o que expressar, uma coisa inédita até o momento para mim em Supernatural.

A vários episódios já sabemos que Jack vinha lidando com os efeitos colaterais de ter sua graça removida, os produtores já vinham nos preparando para poder dar adeus ao menino, mas eu realmente não esperava uma construção emocional tão bem-feita e todo um cuidado em mostrar o amor que Dean, Sam e Cass tem por ele, foi realmente bem emocionante.

Nas sequencias iniciais do episódio, vemos Cass examinando Jack e que diz não conseguir curar o menino, logo em sequência, Jack tem um ataque epilético e os irmãos levam o garoto até um hospital, aqui já conseguimos ver o impacto que a morte de Jack pode trazer para eles, principalmente Dean que realmente se apegou emocionalmente ao garoto nesses últimos tempos.

No hospital eles recebem a notícia de que Jack, está tendo falência múltipla de órgãos e que eles devem se preparar para a morte dele. Gente de verdade nesse ponto eu já estava destruído, porque não estava aceitando a morte do Jack, pelo amor de Deus!!! Maaaaas, como todos já conhecemos Supernatural, é claro que os irmãos Winchester não iam aceitar esse diagnóstico de mãos atadas, eles partem para um plano B e convocam Rowenna, a bruxa favorita de todos os hunters, mas, ela logo rapidamente diz que não pode fazer nada pelo menino, infelizmente…

Com todas as cartas aparentemente jogadas, Jack decide que ver viver os últimos momentos de sua vida, ao invés de somente esperar a morte chegar. Aqui podemos ver que o garoto realmente tem uma série de coisas que quer fazer e a maioria extremamente simplistas, como dirigir. Nesse momento vemos que Dean toma a frente e decide apoiar a decisão de Jack e sai com ele para aproveitar esses momentos, a cena de Jack dirigindo o Impala e todo feliz, foi uma das melhores cenas dessa temporada e a cena subsequente de ele e Dean pescando foi de partir meu coração, ver o menino se abrindo de maneira tão sincera a Dean sobre seus sentimentos foi realmente lindo, aqui foi possível ver que eles criaram uma relação de pai e filho.

No entanto, quando é que um Winchester desiste mesmo?! Pois é, nunca! Sam acaba pedindo ajuda para Ketch que indica um Xamã que pode ter a resposta para a cura de Jack, Cass vai até a casa do xamã que deliberadamente entrega um pouco da graça do arcanjo Gabriel e um feitiço que podem ajudar Jack, tudo isso DE GRAÇA, mas estava na cara que isso não ia funcionar, mesmo eu querendo muito que funcionasse. O feitiço só piorou a situação de Jack que provavelmente deve dar seus últimos suspiros no próximo episódio </3

Enquanto isso, temos a outra trama, da poc surtada do Nick que continua incessantemente procurando os assassinos de sua família, o homem já matou o vizinho, matou um padre e agora foi atrás de quem ele acredita ser o responsável pelo massacre de sua família, um policial. Pra falar bem a verdade eu sempre achei que o próprio Lúcifer tinha matado a família de Nick para que a poc dissesse sim, maaas aparentemente isso não aconteceu e quem na verdade os matou foi um demônio chamado Abraxas que possuiu o policial e matou eles a marteladas. Nada mais justo (na cabeça do Nick) do que Nick matar o policial a marteladas também.

Madrinha a poc está surtadíssima e com uma sede de sangue insaciável, que provavelmente deve ser devido ao longo período de tempo que ele passou com Lúcifer. Sentindo falta do seu companheiro, Nick implora para Lúcifer voltar e isso faz com que o diabo ressuscite do grande vazio… Mano, WTF?! Primeiro Cass, agora Lúcifer, esse plot do grande vazio vai dar pano pra manga ainda. Falando no diabo, quando ele começou a sair daquele fundo preto, eu achei que quem estava ressuscitando era algum robô do Exterminador do Futuro, ficou bem escroto kkkkk

Bom esse episódio foi realmente cheio de emoções e detalhe que provavelmente ditarão a sequência da temporada, posso estar sendo bem pessimista ao achar que Jack deve não se recuperar dessa e acabarmos tendo que dar adeus a Alex Calvert na série, o que seria uma pena, mas vamos ver o que o próximo episódio nos aguarda!!!

 E ai, o que acharam desse episódio?! Deixem seus comentários!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries