Posts Populares

Supernatural – S14E08 – Byzantium

Meu Jack </3 :´( 

Gente estou escrevendo essa review aqui em prantos, porra SUPERNATURAL para que fazer isso bixo?? DUAS FUCKING TEMPORADAS cultivando meu amor pelo Jack e toda a relação dele com os meninos, para em menos de 5 minutos TU MATAR ELE CARALHO!!! Tipo: “Ah ele se foi…” mermam para que fazer isso?!  O que me conforta é que estamos falando de Supernatural e tirando John Winchester poucas pessoas permanecem mortas nessa série.

Depois de matarem Jack e todos ficarem abalados (inclusive euzinho), Sam, Dean e Cass decidem beber em homenagem ao menino e após várias garrafas de whisky o esperado acontece… Sam que dificilmente desiste de aceitar a morte de alguém, recruta a esquecida e poderosa Lily Sunder, a humana que usava magia dos anjos para vingar a morte de sua filha para tentar trazer Jack de volta a vida usando sua magia…

No céu vemos que Jack já está vivendo suas memórias favoritas ao lado dos meninos, mas algum problema no céu faz com que ele acorde do seu “sonho” e sai à procura do que está acontecendo, mas ele acaba sendo perseguido por uma gosma preta, que mais futuramente descobrimos ser o Vazio,aquela entidade que apareceu quando Cass foi ressuscitado por Jack lá na 13ª temporada. Bom na tentativa de escapar da gosma, Jack entra nos sonhos de sua mãe. GENTE ESSE MOMENTO FOI TÃO ITI MALIA <3 <3 <3 meu coração fica todo mole, eu realmente amo essa leveza que o Jack traz para a série e isso faz dele a cada dia ser meu personagem favorito…

Bom de volta à terra, Lily explica que Jack pode usar a magia dos anjos para se curar em troca de pequenos pedaços da sua alma e que cabe a Castiel ir até o céu para trazer sua alma de volta à terra para que ela possa realizar o feitiço de ressurreição, todos topam e ela diz que seu preço éser enviada ao céu para ficar com sua filha, maaaaaaas vale lembrar que ela matou muitos anjos por vingança e que provavelmente sua alma será enviada para o inferno, para tentar concertar essa situação os irmãos Winchester decidem invocar Anubis, o deus guardião dos mortos, que trabalha para o céu decidindo quem sobe e quem desce. Ao invocar o Anubis, ele revela que Lily será enviada para o inferno devido aos seus atos na terra e que ele não pode mudar seu destino a não ser ela mesmo.

Castiel ao chegar ao céu para trazer Jack de volta, encontra Naomi que informa a ele que o Vazio está atrás de Jack para leva-lo, uma vez que o nephilim é meio anjo e isso faz dele propriedade do grande vazio e que para isso ele destruirá o céu se necessário. Cass encontra Jack e conta para ele o plano de traze-lo de volta a vida, mas o Vazio os interrompe e tenta capturar Jack, para impedir que o menino seja levado Cass tem uma brilhante ideia (sqn) de se oferecer no lugar e ser levado para o grande vazio… Mano eu não aguento mais esse negócio de pactos e de sacrifício um pelo outro, para quando realmente for para valer eles vão acabar decidindo por tentar destruir o vazio e salvando Cass começando TUDO DE NOVO!! Eu sei que todos amamos Supernatural, mas está na hora de começar a desapegar de alguns personagens.ENTÃO POR FAVOR DEIXEM CASS IR!!

Cass obviamente pede para Jack não contar aos irmãos Winchester sobre seu pacto com o Vazio. Lily começa a realizar o feitiço e Jack acorda no bunker, são e salvo, enquanto Lily acaba morrendo por ter usado o último pedaço de sua alma. No entanto, isso acabou não sendo em vão e a mulher ao impedir a destruição do céu e salvar Jack acaba sendo recompensada com sua entrada no céu para reencontrar sua filha.

Como forma de agradecimento a Castiel, Naomi revela que sabe o paradeiro de Michael e entrega a sua localização, de volta ao bunker Cass comemora com Jack, Sam e Dean essa vitória e eles começam a bolar um plano para derrotar Michael.

E aí pessoal, o que acharam do episódio?! Deixem seus comentários!! Valeu

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, Engenheiro de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries