Posts Populares

Supernatural – S14E10 – Nihilism

Sam, Castiel e Jack tentarão resgatar Dean que está sendo controlado por Miguel enquanto este ameaça todo o mundo, como nossos meninos reagirão?

No início deste episódio, após um tempo parada, a série retorna, pelo menos nos seus cinco minutos iniciais, um pouco confusa, com Dean em um bar, todo feliz, tudo o que sempre quis ter, inclusive tivemos o retorno de uma personagem que morreu lá nas primeiras temporadas, que é a Pamela Barnes.

No entanto, no desenrolar da trama, ao estalar os dedos (Thanos manda lembranças), voltamos à trama principal com Sam, Cass e Jack acorrentando Miguel, mas seus monstros à solta deixam eles sem alternativas e acabam levando Miguel para o bunker com a ajuda de um ceifeiro (sério, podiam ter levado ele para um local com menos magia, mas…), no entanto, o bunker também estava sendo cercado por monstros “híbridos” criados por Miguel.

Com isto, a trama gira em torno de libertar a mente de Dean do controle de Miguel assim como Crowley (saudades) ajudou Sam algumas temporadas atrás que estava sob controle de Gadreel. Ao adentrarem na mente, obviamente, temos uma mente hiper atormentada por todos os conflitos e problemas que nosso Dean passou desde o início da série, com apenas poucos momentos felizes.

Por fim, a trama gira em dois momentos: Jack e Maggie tentando proteger Sam, Cass e Dean e estes na mente de Dean tentando acordá-lo. Ao fazerem com que Dean acordasse, Miguel aparece e Dean toma uma decisão inusitada e que nos trará um arco interessante em próximos episódios e que, se acrescentar o que Miguel falou para o Cass de que até Deus pode morrer, renderá uma boa trama, pois Dean trancafiou Miguel na própria mente e, a ceifeira Billy que ajudou os meninos a irem para o Bunker, revelou que todas as formas de Dean morrer é Miguel fugindo da mente de Dean e queimando o mundo e, apenas um livro, indica que outra forma de Dean morrer, no entanto, não foi revelada.

Qual será essa possibilidade? O que acharam do episódio de retorno da série? Deixe seu comentário.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu