Posts Populares

Supernatural – S14E12 – Prophet and Loss

Nosso segundo melhor trio reunido novamente neste episódio (o primeiro ainda é com o Crowley), Sam, Dean e Castiel vão solucionar mais um mistério (ops, caso).

Neste episódio, Sam e Dean ainda estão lidando com a revelação do plano de Dean para parar Miguel que está tentando sair de sua mente constantemente. Sam pediu a Cass e Rowena que procurassem outros meios de tirar Miguel da mente de Dean e prendê-lo, no entanto, não houve sucesso e, creio que não haverá, infelizmente.

No entanto, ao investigarem um caso em que um homem está assassinando várias pessoas e marcando-as com símbolos enoquianos, nosso trio descobre que, na verdade, era devido ao caso de Donatello que estava entre a vida e a morte e este estava pronunciando alguns sons enquanto estava em coma.

A equipe acreditou que tais sons possa ser alguma pista dada por Chucky (Deus) para livrar Miguel da mente de Dean e prendê-lo, visto que Donatello ainda é profeta e, como estava morrendo, este cara que estava assassinando as pessoas estava se tornando um “semi-profeta” e enquanto Donatello não morresse, o processo continuaria.

A solução foi Cass curar Donatello, mas foi um plano arriscado, pois não se sabia se daria certo ou não, felizmente, deu tudo certo, agora cabe esperar se estas palavras são algum sinal para elaborar um plano ou se são somente delírios de uma mente que estava morrendo.

Por fim, no final do episódio, um diálogo entre Sam e Dean me deixou em prantos, ambos os irmãos amam um ao outro e fazem de tudo para proteger um ao outro, o ápice desse diálogo foi Dean dizer que vai fazer de tudo para tirar Miguel de sua mente, mas que, se chegar a hora, Sam e Cass devem se comprometer a fazer o que deve ser feito. Esse diálogo também serve de preparação para nós, queridos hunters, que ainda não está preparado para lidar com um futuro fim da série, pelo menos foi renovada para a 15ª temporada eeeeeeeh.

No próximo episódio teremos a volta de Jeffrey (Negan de The Walking Dead, até esqueci o nome do pai deles huehuehuehue morreu faz tanto tempo…), estão ansiosos para este episódio? Qual foi sua reação no diálogo final do episódio? Choraram comigo também?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu