Posts Populares

Atomic Monsters
Supernatural – S15E04 – Atomic Monsters

A despedida está chegando e não estamos preparados, ainda mais após este episódio (Atomic Monsters) mostrando uma temível face de Deus, então confiram a review deste episódio!!!

Após a morte de Rowena, Sam e Dean obviamente ficaram bem tristes, por conta disso, voltaram ao bunker e lá, Sam tem um terrível pesadelo como mostrado no início do episódio.

Nesse pesadelo, Dean enfrenta vários demônios com a ajuda dos caçadores e Sam é o “vilão”, sendo ao que tudo indica, Lúcifer.

Ao “matar” seu irmão nesse pesadelo ele acorda todo assustado e depois é trolado por Dean que dá a ele um bacon que supostamente era vegetariano, mas era original.

Após isso, a história do episódio se divide em dois arcos: Sam e Dean caçando e Chuck reencontrando Becky.

Então vamos lá!!!

Sam e Dean

A caçada desse episódio foi em busca de um suposto vampiro que estava assassinando líderes de torcida.

No início da investigação, nossos dois caçadores encontraram um dente de vampiro na cena do crime, algo bem incomum para um vampiro.

Isso os leva a crer que a primeira vitima conhecia seu assassino e, logo em seguida, acontece outro sequestro, novamente com uma líder de torcida.

Com isso, os dois pressupõem que quem estava por trás era a terceira líder de torcida na sequência, mas ao ver que ela utilizava aparelho, resolvem que era outra pessoa.

No entanto, após ver as filmagens do segundo sequestro, anotaram a placa que os levaram à casa da “estrela” de lacrosse da escola.

Lá, ao que tudo indicava, o vampiro era o pai do garoto, pois ele inclusive lavou as mãos que estava com sangue, além da menina estar no sótão amarrada.

Porém, após Sam e Dean chegar na casa e pegar o pai do garoto desprevenido, a mãe aparece com uma arma e o filho aparece, revelando, por fim, que ele era o vampiro e resolve se entregar, pois temia que isto acontecesse novamente.

Chuck e Becky

Quem aí se lembra da Becky? Aquela jovem toda apaixonada pelo Sam e pelos livros de Chuck?

Pois então, nesse episódio ela retornou casada, com dois filhos e um marido, escritora e bem-sucedida.

No entanto, como toda vez, há sempre um homem para arruinar isso…

Chuck, após o marido e os filhos de Becky sair para uma viagem, aparece em sua porta pedindo para que ela o aconselhe, pois está sem aonde ir.

Relutantemente, ela aceita e após ele contar tudo o que estava acontecendo, ela decide ajudá-lo.

Com isso, ele retoma seu “ar” de escritor, sua inspiração, e decide escrever novamente, desta vez com Becky o ajudando a descobrir um sentido para o que escrevia.

Porém, na primeira parte produzida, Becky sentiu que faltava algo nessa escrita, mais sentimentos, e isso despertou o lado que presenciamos na Season Finale passada, um lado sombrio, tenebroso de Chuck, fazendo com que ele desenvolvesse o final de Supernatural, algo que Becky apontou como sendo sombrio e triste e que os fãs não mereciam esse final.

Por conta disso, Chuck disse que era esta a intenção, provocar sentimentos nas pessoas e conseguiu provocar isso na Becky, que mesmo pedindo para que ele desfaça, ele não desfez.

Após seu marido e os filhos chegarem, Becky pediu para que Chuck fosse embora, mas este recusou e matou ou mandou para bem longe o marido, os filhos e a própria Becky.

Concluindo – Atomic Monsters

Nesse episódio, portanto, podemos perceber como Deus (Chuck) tem se sentido tão isolado e só consegue se sentir feliz fazendo o mal.

Além disso, algo que Sam mencionou no começo desse episódio, traz à tona uma discussão que já foi levantada em outros episódios, que é a questão de revelar à população sobre os monstros que eles caçam e etc.

Do meu ponto de vista, isso deveria ser feito aos poucos, para não causar alarde, pois isto já tiraria um peso enorme dos dois.

Outro ponto de grande destaque foi o diálogo ao final da caçada, entre Sam e Dean, pois Sam disse que está se sentindo incompleto desde a morte de Jessica lá na primeira temporada, além de dizer outras coisas que nos remete ao fim da temporada e da série.

Portanto, esta foi a review do episódio de Supernatural, Atomic Monsters.

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários.

Até a próxima!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries