Posts Populares

Supernatural – S15E12 – Galaxy Brain

Aí Deus cansou de alguns dos Seus filhos.

Chuck anda distraído, pensando em um monte de coisas. E não é a meta, já que ele quer se ocupar somente de Dean e Sam da Terra-1, os personagens principais da sua história. Então, se preparando pro capítulo final, ele resolve destruir todos os outros universos alternativos que ele criou.

Falando em final de temporada, e consequentemente da série, chegou a hora de começar a amarrar pontas e fechar tudo que ficou aberto. Lembram da Kaia? Pois é, eu também não. Mas, quando a história dela apareceu na retrospectiva, fiquei curioso pra saber qual seria a importância dela nesse episódio. E qual a importância? Levar a Kaia-2 de volta pro mundo dela e trazer a Kaia-1, que tá viva, veja só, de volta pra cá.

E é aí que entra o Jack na história. Ele voltou, ainda sem ter todos os seus poderes, ainda sem ter alma, e foi através dele que foi aberto o portal pro outro mundo. E por mais que ele se sinta responsável por ter criado a situação e, consequentemente, sentir que tem a obrigação de resolvê-la. surge uma ceifadora, a Merle, que serve como uma tia da creche, responsável por cuidar que ele não faça nada de errado, ou seja, não revelar pro vovô que tá vivo. Naturalmente, isso não dá muito certo, já que os Winchester e o próprio Jack acabam convencendo ela a ajudar no plano de abrir o portal. Obviamente, tudo dá certo, com o acréscimo da Kaia-2 ficando no seu mundo, sabendo que pertence lá e não aqui.

Eu gosto demais da Billie. Sempre gostei, desde as primeiras aparições. Gosto da presença que ela tem, gosto da forma como ela se apresenta, principalmente enquanto Morte. Ela sempre soube mais do que revelou, e agora que ela tem o conhecimento herdado da Morte e acesso a toda biblioteca Dela, esse ar enigmático é ainda maior. Ela sabe como Deus morre e, apesar de não revelar diretamente, ela conta que Sam e Dean são os mensageiros da destruição de Deus.

E, falando em destruição, Chuck é muito criativo na hora de destruir planetas…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Rafael Augusto

Um hiperativo que não sabe viver sem ler, escrever, ouvir música, ver séries e filmes, geralmente tudo ao mesmo tempo. Fã de ficção científica, suspense, Stephen King e histórias em quadrinhos.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries