Para o nível que essa temporada estava apresentando, essa semana foi um pouco mais fraca e previsível, mas vejo como necessário para o desenvolvimento do jogo.

A edição foi mais focada nas alianças e divisões de cada tribo e temos algumas potenciais que só o TC pode esclarecer.

-White Collors/Masaya

Desde a eliminação de So Kim no tribal council da premiere, ficamos com a conclusão que Joaquin estava no botton da tribo, mas como ele, Tyler e Carolyn parecem estar irritados com Shirin e seu jeito peculiar de ser, e parece que esse alvo está mudando aos poucos.

Primeiro foi Shirin espírito livre com a periquita de fora e agora tivemos ela nos ensinando que quando os macacos ficam urrando é porque querem procriar, ela consegue ser mais No Collor que muita gente da outra tribo.

caro

Max ficou bem apagado só aparecendo fazendo comentários que estava à procura do ídolo, e que ironia Carolyn super tranquila sentada cuidando do fogo enquanto os colegas faziam a busca.

Tyler que sabia que Carolyn está com o ídolo, viu a pista de Joaquin e está fazendo o jogo de agente duplo esperando um TC para ver qual aliança pode favorecê-lo mais.

E quero parabenizar novamente pelo excelente desempenho no challenge. Não foi suficiente para ganhar, mas ficaram bem perto, ressaltando que Escameca só tem brutamontes.

-Blue Collors/Escameca

Ainda seguindo a linha das outras semanas, a divisão entre os machos alfas Dan e Mike contra Rodney e as mulheres foi mais uma vez reforçado e com direito a barraco.

Mike é um típico macho alfa e não sei outra palavra pra descrevê-lo. Quer estar no controle e mandando e desmandando em todos, e não consegue ver ninguém descontraindo, descansando ou sem fazer nada. E ele tem pegado um pouco pesado a ponto de lhe causar rejeição.

rod

Em um confronto direto com Rodney, onde Mike estava revoltado porque Rod estava descansando ao invés de pegar madeira e ajudar no acampamento, penso que agiu de forma infantil ainda mais ao jogar as madeiras como ele jogou, revelando um pouco mais sobre sua personalidade, mas meio que entendo seus motivos.

Lindsey também teve seu destaque falando pelas mulheres quando também confrontou Mike dizendo que ele nunca agradece e que elas também fazem muito pela tribo.

Dan continua com sua infeliz tentativa de ser engraçado e por mim a Kelly estando ali ou não, não vejo diferença, uma vez que ela parece só abrir a boca nos confessionários e realmente queria a conhecer um pouco mais.

E estou ansiosamente esperando o primeiro TC dessa tribo para algum dos machos alfas saírem, mas está sendo uma tarefa difícil eles perderem um challenge.

-No Collors/Nagarote

Trabalho em equipe parece ser algo desconhecido por essa tribo que tinha de tudo para ser a melhor, mas só vem nos decepcionando e sendo boring.

no co

Desde a demonstração do challenge já imaginei que eles não teriam muita chance, e com Will não tendo um pingo de preparo físico e ainda com uma estratégia de ter Nina para receber o balde foi mais que suficiente para cravarem de vez o tribal council e alguém ser eliminado.

Aparentemente Will deveria ter votado em Nina com Joe na semana passada, mas preferiu ir com as meninas e eliminar Vince, demonstrando não ser uma pessoa tão confiável. Ao mesmo tempo, Nina vem com seu discurso de excluída da tribo e colocando a culpa em sua surdez.

Os colegas de tribo até que tentaram, mas é Nina quem acaba se excluindo, tendo como exemplo quando todos estavam comendo o lagarto. A maneira como ela usa sua deficiência como justificativa, parece que ela é uma inválida ou algo bem pior que afete seus movimentos.

No tribal council tudo se resumiu em eliminar Will ou Nina, e ambos fizeram discursos para se defender e Nina até conseguiu convencer Hali, mas não foi suficiente para não ser eliminada.

Ps01: Muito amor por Jenn e Hali surfando!! <3

Ps02: Carolyn irritada com Shirrin parte meu coração e quem é #TeamVeias e #TeamWhiteCollor

Ps03: Tô gostando da Sierra e ela já está conquistando seu lugar na tribo.

Ps04: Próximo episódio vai ser duplo e pela promo uma mulher vai se machucar, agora fica aquele suspense em duvida se será motivo pra ser evacuada ou não.

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: