Posts Populares

Survivor Cambodia – S31E09 – Witches Coven

PROTECT THE THREE WITCHES AT ALL COSTS!!!

Se tiver algum ser humano no mundo que acha que reality com retornantes é chato, Survivor Second Chance tá aí pra provar o contrário.

Depois do blindside maravilhoso da semana passada que Kelley deu em Savage com seu poderoso ídolo, e com todo aquele discurso de que as pessoas da aliança majoritária precisam fazer grandes jogadas, já no inicio do episódio dessa semana vimos que isso teve muito impacto conseguindo fazer com que o jogo evoluísse e desse um giro 360 para a alegria de nós espectadores.

Stephen já veio anunciando que tinha vontade de fazer grandes jogadas para se sobressair no jogo, e querendo ou não é a vontade e necessidade de todos. E como foi ressaltado, uma aliança com nove componentes com certeza tem muitas falhas e ninguém é realmente leal a todos.

A tarefa das três witches (amei a referência e melhor aliança desde as black widows, sdds) seria encontrar essas falhas e trabalhar nelas.

Posso estar errada, mas penso que se o trio for separado, as chances de as duas que restarem ficará maiores e seus votos serão mais importantes, já que infelizmente uma aliança com três pessoas que são consideras ameaças pelo social/estratégico é muito forte. Mas prefiro não viver em um mundo onde as tochas de Ciera, Kelley ou Abi são apagadas.

O wonder boy Joe continua ganhando o immunity challenge e é melhor que ele continue, já que a ameaça de ele ser eliminado é bem grande. Realmente pensei que Abi conseguiria levar essa, mas foi por uma maldita câimbra. Ainda bem que ninguém escreveu o nome dela no TC porque já sabem né??!

Dessa vez a edição tentou humanizar um pouco Jeremy, e por mais que ele possa ser e seja uma excelente pessoa fora de Survivor, não consigo vê-lo como vencedor do Survivor, talvez se ele diminuísse a auto piedade e deixasse o mimimi de estar lá pela família, todos ali provavelmente estão. E com toda a paranoia de existir outros idols na ilha, ele conseguiu encontrar outro. Se fosse uma das três witches estaria dando pulinhos de alegria, mas como foi ele só senti nojinho.

Como Joe ganhou a imunidade, o alvo foi apontado a Kelly W. que por mais que para nós tenha parecido uma verdadeira planta que nem lembrávamos que ainda estava em Cambodia, os amiguinhos a via como ameaça por ter um bom relacionamento com todos e por ser runner up. Resultando em sua eliminação.

Como Jeff frisou no final do TC, o jogo mudou evoluiu muito desde o seu inicio, e se ele está ansioso para o que está por vir, imagine nós!

Ps01: Muita peninha da Abi por não ser escolhida para o reward challenge.

Ps02: Savage mesmo estando no júri ainda leva outro blindside, foi pro TC achando que o voto seria fácil, RISOS!!Ps03: Sdds Kass no jogo, nem teve espaço pra brilhar no júri dessa vez…

Ps04: Preciso parabenizar o autor a imagem na capa, muita criatividade!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu