A primeira impressão, as vezes fica!!

E aqui estamos nós para acompanhar mais uma temporada de Survivor, esse reality que mesmo quando é ruim, é bom. E para a nooossa alegria mostrou uma ótima premiere onde apresentou muito bem todos os personagens que com o tempo iremos decidir se vamos amar ou odiar.

Seguindo a linha de Cagayan que foi excelente, dezoito pessoas foram divididas por três tribos em que os personagens mais se encaixam, Brains, Brawn e Beauty.

Brains – Chanloh

BRAINSTRIBE-683x1024

Pelo pouco que foi mostrado já temos uma visível divisão entre os mais velhos com mais novos onde Debbie e Joseph ficaram em desvantagem. Debbie me lembrou um pouco J’Tia(sdds) pelo seu jeito de querer dar as ordens, mas pelo menos as dicas dela estavam funcionando.

Liz já mostrou um pouco de sua personalidade e espero ver um pouco mais dela nos futuros episódios.

Para o massacre que foi para os Brains de Cagayan, essa tribo já se mostrou ser bem diferente já ganhando o primeiro challenge por uma boa diferença.

Beauty – Gondol

Meet the 18 castaways competing on SURVIVOR: KAOH RONG – Brains vs. Brawn vs. Beauty. The show premieres with a special 90-minute episode, Wednesday, February 17 (8:00-9:30 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured: The Beauty Tribe. Photo: Monty Brinton/CBS Entertainment ©2016 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

A tribo de gente bonita pra mim foi uma das mais interessantes e que quero ver como vão reagir em um tribal council. As meninas aparentemente já formaram uma “girl aliance”, mas ainda não escolheram qual dos homens seria o voto decisivo. Tai, o destaque do episódio por seus confessionais, foi cotado mas ainda não entendi o motivo de já ficar louco em achar o ídolo e nem tentar disfarçar, já tratando de não parecer confiável para o resto da tribo. Tirando isso, por jardinagem ser sua profissão, todo o cuidado que ele teve com as galinhas e natureza foi lindo de se ver, ainda existe gente assim!

Caleb sai do Big Brother e vai pro Survivor pra tentar provar que maior do que aquilo ali, dormi quando ele começou falar, sério.

Brawn – Totang

BRAWNTRIBE-683x1024

Apesar de terem recuperado muito bem no challenge após Darnell perder a máscara de mergulho, perderam por muito pouco e acabaram tendo que enfrentar o que considero uma das coisas mais difíceis(e olha que são muitas) em Survivor, o primeiro tribal council.

Se tornou claro desde o início que em uma tribo tão forte, nenhuma fraqueza seria tolerada, jogando Alecia e Darnell para escanteio. Alecia é a menininha da tribo, que seu físico não a favorece como seus amigos de tribo mas que declarou ser uma “mental giant”. E Darnell que chegou mostrando a bunda, cometeu um erro no challenge e se emocionou no tribal council mesmo sendo o maior motivo de todos estarem ali. Após uma rodada que resultou em empate, toda a tribo decidiu eliminar Darnell e dar a atrapalhada Alecia outra chance.

Ps01: GENTEEEE!!! Obama tá de férias e foi passar uma temporada em Survivor!!!!!! Antes da menina fazer a piadinha já tinha visto a semelhança, parece muito!!! HAHAHAH

Ps02: Parece que cada tribo tem um outsider… Tipo o sorveteiro em Brains, Tai em Beauty e Alecia em Brawn. Tenho a impressão que eles não pertencem ali.

Ps03: Meu Deus!! Que desespero aquele bicho dentro da cabeça da mulher, ainda dando pra ver ele saindo de dentro do ouvido!!! A temporada das evacuações já começou mostrando as garras…

Ps04: Alecia gente como a gente escrevendo com a caneta tampada!! Já tenho minha underdog pra torcer. Me deixa!!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: