Mais um episódio de Survivor Kaôh Rōng e as afirmações de Jeff Probst de que esta não seria uma temporada fácil, se confirmam.

Como a promo já havia indicado a possibilidade de uma evacuação, não cheguei a estranhar que o Reward Challenge começar antes do previsto, que consistia de os jogadores passar por uma série de obstáculos, cavar três saquinhos e acertar as bolinhas nos espaços. Vendo dessa maneira parece muito fácil. Agora acrescenta o fator de estarem a 9 dias sobrevivendo de uma dieta pobre, quase 50º de sensação térmica, cavando cerca de meio metro de profundidade a 45 minutos, e depois ainda fazer mais um pouco de esforço para terminarem o challenge. Tudo isso foi motivo para TRÊS pessoas, uma de cada tribo, caírem de exaustação e insolação devido ao calor escaldante por causa de alguns temperos e café.

A tribo Brain que foram a primeira terminar e logo após Debbie já deu sinais de que não estava muito bem. Médicos foram acionados e logo após o challenge terminar com a tribo Brawn mais uma vez perdendo, foi a vez de Caleb e Cydney. Nesse momento, podíamos ver o pânico estampado no rosto de todos os participantes e se tornando um dos momentos mais memoráveis no reality.

Assistir a evacuação de Caleb foi bem difícil, pois mesmo com o seu corpo no limite e os médicos dizendo que ele não poderia mais continuar, ele balançava a cabeça demonstrando que ainda queria ficar no jogo. Caleb tinha muito carisma e era uma pessoa muito querida pela tribo, principalmente por Tai que demonstrava ter uma paixão platônica pelo ex-BBB. Cheguei a pensar que ele seria um participante que traria muito valor ao jogo, estava errada, mas espero que seja dada outra chance numa próxima temporada, agradeço Jeff.

Mesmo com esse turbilhão de emoções, o episódio infelizmente não acabou por aí, já tendo um novo challenge, dessa vez pela imunidade. A tribo Brawn mais uma vez se perdeu durante o quebra-cabeça e acabaram perdendo. Cada esperança que tínhamos pela underdog e maltratada Alecia já fora por água abaixo já que não havia nenhuma outra saída. O tribal council não poderia ser diferente sendo Alecia eliminada.

Ps01: Se eu fosse ela, já teria saído após o desafio, pouparia ela de mais humilhação vinda dos ogros Jason e Scot!!

Ps02: Que fase, perder dois favoritos em um único episódio…

Ps03: Semana que vem já tem troca de tribos, alguém elimina a tribo Brown toda da face da terra??! Obrigada!!

Ps04: Deu vontade de chorar junto com o Tai pelo mozão Caleb, dlç!!

Ps05: Que loucura toda aquela equipe de Survivor se mobilizando, não imaginava que era tanta gente assim…

 

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: