Quando Survivor se transforma em um jogo de sorte!!!

Como mostraram na promo, chegou o momento de misturar as tribos. O plano inicialmente chegar a essa etapa com 14 jogadores, mas como Caleb precisou ser evacuado, foi com 13 mesmo. Tenho minhas dúvidas de porque não cancelaram o TC no episódio passado que resultou a eliminação de Alecia(sdds), mas foi ótimo o twist que acrescentaram ao jogo.

Sabemos que com essa mistura de tribos, entra também uma questão de sorte, ainda mais quando dos 13 participantes, 12 iriam se dividir em duas tribos e quem tirasse a bandana vermelha, iria sozinho para a antiga ilha da tribo Brawn onde ficaria livre do challenge, do TC e até que a tribo perdedora eliminasse um de seus membros. A sortuda da vez foi Julia, a participante mais nova de toda a história do reality.

Eu fiquei com muita pena dela, além de estar fora das tribos e suas alianças por todo esse tempo, ainda teve todas as dificuldades de sobreviver em uma ilha sozinha.

Na divisão entre as duas tribos, a antiga tribo Beauty com certeza foram os que levaram a pior, se tornando alvo premeditado pois se fossem outros eliminados, Julia iria integrar a tribo como um voto a mais garantido.

A nova tribo Chanloh  foi composta por pares das três tribos, onde Debbie logo tratou de se tornar o centro, fazendo com que tanto Beauty ou Brawn quisessem se aliar a ela e Neal, mas teremos que esperar pelo próximo episódio para ver como isso vai terminar, já que eles ganharam o challenge ficando livre do TC.

A nova tribo Gondol foi composta pelos três Brains restantes, Scot, Tai e Anna. Inicialmente houve uma certa resistência de os Brains trabalharem juntos já que Peter estava no bottom, mas devido às futuras circunstâncias, foi a única saída. E já ficou claro que um dos eliminados teria que ser um dos Beauty, fazendo com que Tai e Anna ficassem contra o outro por alguns momentos.

Já que Tai não tem mais Caleb, Scot se tornou seu mais novo bromance, e sendo o provedor da tribo e querido por todos, Anna se tornou o alvo mais fácil.

Apesar de Tai ter considerado usar seu idol para salvar Anna e dar um blindside em Peter, Scot sabendo do poder que os dois idols tem juntos (já que seu outro aliado Jason também possui um), tratou logo de convencer a Tai que não valia a pena Anna ser salva, resultando em sua eliminação por unanimidade.

Ainda é cedo para dizer se Tai tomou a decisão certa, já que se mantivesse Anna no jogo, havia mais chances de restabelecer a antiga aliança entre os Beautys, já que a tribo Brawn é tão odiosa.

Ps01: Tá difícil ver os que são legalzinhos saindo e ficando muita gente chata!!

Ps02: Achei tão sem graça e corrida a busca de Neal pelo idol. Mas quero ver o que vai trazer ao jogo.

Ps03: Debbie tem se mostrado uma das melhores pessoas!! HAHAHAH

Ps04: Esperando o Tai tentar beijar o Scot agora!!!

Ps05: Foi doído ver a aliança das meninas do Beauty indo cada uma pra um lado!!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: