Após a excelente premiere da semana passada, Survivor vem com um segundo episodio mais morno, não deixando de ser ótimo e nem importante, já com um blindside.

Cada tribo vem apresentando suas características peculiares e já tratando de se aproximar e formar alianças porque é disso que Survivor é feito.

-Blue Collors

dan

Sendo de novo a tribo com o menor tempo de tela, pouco ainda pode se dizer. Apenas que já há uma clara divisão entre as mulheres e Rodney contra os machos alfas Dan e Mike.

Dan consegue ser chato e inconveniente quando tenta ser engraçado com o fato de ter perdido sua cueca e Mike ainda mais chato quando quer se impor sobre as tribos dizendo que a tribo não pode se divertir um pouco porque tem muitas coisas a serem feitas no acampamento.

Eu realmente aguardo ansiosamente que essa prova perca o próximo immunity challenge para ver qual deles vai sair primeiro e será uma escolha difícil.

-White Collors

shir

Ainda como minha preferida, como não amar uma tribo que só tem gente doida e ainda com integrantes que insistem em ficar pelados constrangendo os outros?! Não tem.

No inicio do challenge, nunca pensei que eles conseguiriam ganhar, ainda mais quando as outras têm integrantes mais novos. Mas com um ótimo comeback, levaram um equipamento de pesca e se livraram do Tribal Council de novo. Por isso sou #TeamVeias

Nada mais foi falado sobre o ídolo que Carolyn achou e não sei dizer se Joaquin continua no bottom da aliança, ainda mais quando Tyler também ficou constrangido com Max e Shirin ficarem pelados, mas não quero ver eles perderem um challenge pra saber.

-No Collors

Após o ótimo trabalho em equipe da semana passada, essa semana não foi fácil para nossos espíritos livres. Por começar por Ninna, ela é surda, tem 54 anos e fica com recalque das meninas de 20 e poucos por não fazer parte do clube das luluzinhas… Por favor, uma pessoa como Ninna para ir para um programa como Survivor, tem que ir preparada para tudo que está por vir, e mesmo que seus companheiros tentem ser os mais compreensivos, mas ela vem fazer mimimi e dizer que não está incluída.

nin

Até o momento fico tentando entender como Will se enrolou tanto com aquela corda, parecia que ele estava mais preocupado com seus adversários do que com si mesmo. Fico surpresa pela tribo não atribuir a culpa a ele, mas conseguiu escapar por ser o voto decisivo.

O lado psico de Vince foi colocado à mostra de novo pela forma que ele confrontou Joe, eu não entendo essa necessidade dele por atenção e não suportaria alguém como ele.

A edição acaba por nos enganando para causar um suspense sobre o resultado do TC, na semana passada, Vince estava fazendo tanta questão de uma aliança com Jenn, mas essa semana não mostraram nada sobre isso, não sei dizer se foi porque ele percebeu que ela estava ligada com Joe e Hali, se não fosse por Will, ela estaria eliminada.

Por mais que esteja torcendo pela aliança de Joe, Hali e Jenn preciso ressaltar como Will não foi inteligente em sua escolha, porque ele acabaria ficando em quarta opção. Mas vamos comemorar que nos livramos de um psico inconveniente antes do previsto.

Ps01: Imagino que Joe não tenha entendido que era pra votar em Vince, mostrando seu lado não tão esperto.

Ps02: Estou à procura de alguém normal nessa temporada do programa! Será que tem como apontar alguém??

Ps03: Fico imaginando a barra de ser Blue Collor para ter que aguentar Dan e Mike.

Ps04: Estou adorando dessa dupla Hali e Jenn!!!

Ps05: Mas é muita a coragem desse povo de ficar pelado na frente do restante da tribo e de todos os câmeras!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: