Quando as marionetes tem vida própria.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso, mas estava passando por uma semana de provas e com pouco tempo livre.

Mas vamos falar de coisa boa ~a nova tekpixERROR~ o episódio dessa semana que foi cheio de reviravoltas e com um blindside delicioso.

-Nagarote

Parece que a eliminação de Max da semana passada serviu para que Shirin largasse seu lado chato e nerd e começar a se relacionar com a tribo. A vitória quase inacreditável dos underdogs em cima dos brutamontes serviu de pedestal para isso acontecer.

A segunda vitória que deveria ser mais fácil foi um pouco mais complexa. Não sei dizer se Kelly também queria entregar o challenge, mas não tem condições de uma pessoa errar tanto. Mas ela finalmente acordou e sem tribal council pra tribo e sem chances de Shirin ir pra casa.

shi

Por mais que Shirin pareça ser uma pessoa irritante, desde as entrevistas, eu puxei para gostar dela, como também da Carolyn. E Carolyn está em Survivor realmente sedenta pelo premio, e entendo sua oposição em querer “trabalhar” com Shirin, mas penso que sairia muita coisa boa dali. #TeamVeias

Muito diferente de Kelly que tem sido uma verdadeira planta e pela falta de edição e confessionais, imagino que sua eliminação está próxima.

Jenn e Hali ainda com seus ótimos confessionais e meu amor só cresce por essa dupla. E Will WHO??!

-Escameca

Seria maravilhoso se continuassem com o plano da semana passada sendo Joe, Tyler, Joaquin e Sierra contra Mike, Dan e Rodney. Mas por um bromance entre Joaquin e Rodney, colocou tudo a perder.

Por pensar ter muitos votos a seu favor e querer eliminar Joe antes da merge, Rodney tem a brilhante ideia de perder o immunity challenge e conta com o apoio de Mike que ainda quer contar com a aliança de Kelly.

Mike faz exatamente como o combinado, mas tem planos um pouco diferentes e finalmente reconheceu como Rodney é idiota. Não gostando de sua nova aliança com Joaquin, ele traz Joe e Sierra para seu lado, com a tentativa de eliminar Joaquin e deixando ele com aquela cara de tacho no tribal council.

ro

Sierra subiu um pouco mais no meu conceito por conseguir ser o swing vote, mas qualquer dos caminhos não seriam muito diferentes, porque a meu ver, as duas alianças eram horríveis, perfeito seria se ela dissesse a Mike e Dan que só votaria com eles, se votassem em eliminar Rodney. Não custa nada sonhar né?!

Mike subiu um pouco no meu conceito, mas sendo Dan sua principal aliança, é difícil pegar simpatia. E Joe também cresceu um pouco mais no jogo conseguindo se livrar da eliminação eminente.

Vamos ao TOP 12:

1-Jenn: Continua ganhando ótimos confessionais e se destaca bastante em sua tribo. Segue como minha favorita e imagino que ainda tem muito jogo pela frente.

2-Carolyn: Já deixou claro que não está ali para brincar. Não se pode negar que tem tido muito destaque e já ganhou mais pontos só por ter fechado a cortina na cara de Rodney.

3-Hali: Também com ótimos confessionais, mas acaba aparecendo menos que Jenn. A garota tem bastante carisma e após merge, pode usar isso a seu favor.

4-Sierra: Acabou fazendo um bom jogo, mas tem futuro incerto porque não sei se ela vai querer continuar com os Blue Collors.

5-Joe: Conseguiu se livrar da eliminação e tem grande destaque. Penso que ele seja uma peça importante para a próxima fase.

6-Mike: Cresceu um pouco mais essa semana, mas ainda tem aquele perfil de querer ser o macho alfa. Mas ainda quero ver como vai se sair desse confronto com Rodney.

7-Tyler: Quase nem apareceu, mas segue na frente dos demais por n motivos.

8-Shirin: Já demonstrei meu amor por ela, mas ela segue como incógnita e só os próximos episódios dirão.

9-Will: Mais desnecessário impossível. Apareceu pouco e parece ser aquele jogador que é carregado por ser um peso morto.

10-Rodney: Meu sonho era ele ser o eliminado, vamos ter que aguentá-lo falando por mais um tempo.

11-Kelly: Verdadeira planta sonsa. Pela falta de edição, prevejo sua eliminação.

12-Dan: Graças a Deus não apareceu tanto, porque realmente não o suporto.

Especulações para merge: Imagino que os quatro membros restantes da No Collar, voltem a se unir junto com Tyler e Carolyn, ficando contra Mike, Dan e Kelly. Ficando Rodney, Sierra e Shirin como radicais livres. Rodney e sua vontade de se vingar contra Mike, pode tentar puxar pro lado de Tyler, assim como Shirin pode puxar para Kelly, por Carolyn a ter rejeitado antes. E Sierra já demonstrou não querer trabalhar com sua antiga tribo. Mas sei que temos muitos blindsides pela frente e Jeff já adiantou que vai passar Micronesia que teve sete.

Ainda não pode se falar muito, porque não tem alianças tão sólidas, mas se você tiver alguma teoria, compartilhe conosco. 😀

Ps01: Amei a parte da tartaruga! <3

Ps02: Fiquei com um pouco de pena de Shirin falando que a vida inteira tem se esforçado para as pessoas gostarem dela. </3

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: