Posts Populares

Survivor – S30E08 – Keep It Real

“Flippers never win!” WTF???

Depois do excelente episódio da semana passada, dessa vez tivemos um episódio um pouco previsível, mas que abre muito espaço para alguns futuros conflitos por mais que eu contrarie opiniões de alguns.

Até o ponto que vimos, o jogo tinha uma linha precisa que dividia Jenn, Joe, Hali e Shirin do restante dos participantes, e esse seria um episódio para tentar inverter esse domínio, mas o que aconteceu? NADA.

Jenn jogou o seu idol super bem no ultimo TC e por mais que tenha ganhado respeito nosso e dos colegas, apenas ganhou uma batalha e a guerra ainda está bem longe.

Joe conseguiu brilhar nos challenges e ganhou ambos, e usou bem seu reward para chamar pessoas que não tinham muita afinidade para tentar trabalhar em cima disso, mas se houve qualquer intenção vinda do rapaz, a edição deixou de fora, coisa que duvido. Única coisa útil que saiu disso foi ele que achou a pista do idol, mas Tyler viu, o fazendo compartilhar a pista. E Tyler zelando sua aliança com Mike que percebeu tudo, acabou contando sobre a pista.

Mike que já está morrendo de recalque e pela ameaça que Joe está levando todos os challenges, se assegurou que Joe não tivesse espaço para encontrar o idol e não sossegou enquanto não o encontrasse, tendo uma busca pelo idol mais brega que o nome da tribo quando finalmente depois de pular muitas arvores e quase desmaiar de fome, ele o encontra na base de uma árvore.

Com Joe imune, a maioria precisou de um novo alvo, sendo Hali a escolhida. Enquanto as meninas já não estão suportando Dan, fazendo Sierra ter interesse em se aliar para fazer sua grande vingança e nos fazendo ter a esperança de uma aliança feminina. Mas elas precisariam de mais um voto pra isso seria interessante trazer Tyler ou Carolyn, mas elas mandam logo Shirin para isso. Quem eles já deixaram bem claro que não tem vontade de se aliar, por mais tenha mostrado um bom argumento, Tyler tem o plano de Rodney para colocar em prática futuramente e está em uma boa posição atualmente.

Sierra por perceber que só iria se expor, preferiu permanecer em sua aliança, resultando na eliminação de Hali.

Por mais que gostaria que Dan fosse eliminado, se Jenn, Joe e Shirin quiserem que mais alguém vote com eles, eles tem que melhorar esse jogo e o social logo. Mike e Rodney estão nessa posição justamente por articularem e fazerem o possível para manter os aliados próximos, mas não estou vendo isso por parte deles. E se eles quiserem permanecer no jogo por mais tempo, isso tem que mudar já.

A linha a ser traçada daqui pra frente é aproveitar os três votos para a maioria se desintegrar ou esperar que sejam eliminados para se destruírem entre si.

Vamos ao TOP 10:

1-Carolyn: Nossa Mama C está em uma excelente posição no jogo e ainda com idol na manga, só espero que tome mais decisões ao invés de só seguir o que Mike fala como os outros.

2-Jenn: Ficou bem apagada essa semana, mas ainda tenho esperanças que ela vire o jogo ao seu favor só por nos dar os melhores confessionais. Acho difícil pela situação atual, mas não custa nada sonhar amigos.

3-Mike: Cresceu muito nesse episódio e acabou por ganhar o meu respeito, e ainda mais por conseguir ter um idol no bolso. Quer ser o Tony da season e está trilhando um caminho pra isso, só quero ver se isso não vai lhe custar uma eliminação.

4-Sierra: Entendo os motivos de ter voltado atrás no TC, ainda estou aguardando seu flip e sua vingança, mas só tenho medo de ela nunca chegar.

5-Joe: Se continuar nesse ritmo de ganhar todos os challenges, chega na final fácil. Pena é que na primeira oportunidade, já vão eliminar o menino prodígio.

6-Shirin: A participante mais subestimada da season, e continua por trilhar seu jogo sendo irritante mas segue abaixo do radar. Sonho seria se ela conseguisse se vingar de Carolyn pelo pouco caso sempre.

7-Tyler: Ainda não consigo ter empatia, principalmente depois de entregar a pista para Mike. Por mais que siga abaixo do radar, não o vejo como vencedor.

8-Rodney: Uma bomba relógio prestes a explodir, também não consigo ter muita empatia principalmente por essa briga direta com Mike por quem está no poder.

9-Will: Tanta gente legal saindo e ele ainda lá. Sem duvidas que não vai ganhar né.

10-Dan: Ai que gordo insuportável!! Quer dar uma que super entende do jogo aí solta uma que flippers nunca ganham. Sem contar o que fez com Shirin, o que ainda não entendi a finalidade.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries