Mais um episódio que tem final previsível na season das promessas.

Após a série de erros do Mike na semana passada e com a eliminação de Jenn, ele não se encontra em uma posição muito confortável no jogo. Tendo só Shirin de aliada, o objetivo era único, plantar sementes na aliança majoritária na esperança de algum deles flippar ou votarem entre si.

Há quem diga que o immunity challenge foi uma tentativa de manter Shirin no jogo por mais tempo, mas sabemos que ela dificilmente ganharia de Carolyn, ainda mais numa prova como aquela, mas foi bom ver o povo pirar com a possibilidade.

Com Mike ganhando o challenge, o alvo foi exclusivamente para Shirin pois os stronger six ainda tá esperando o círculo fechar ao invés de agirem logo e usarem os votos de Mike e Shirin e por mais que Mike tenha tentado ganhar a confiança de Dan novamente e Shirin mais uma vez tentar fazer Sierra flippar, nada mudou.

O mais cômico é Dan e Sierra de alguma forma pensarem e acreditarem que não estão no bottom, sendo uma coisa evidente. Mesmo Dan tendo a vantagem de poder usar dois votos em um TC, isso não muda o fato que ele pode ser um dos primeiros da aliança a ser eliminado já que Tyler e Carolyn já descobriram. Se não o carregarem até a final já que não tem nenhuma chance de vencer.

No tribal council, até mesmo Jeff estava querendo que alguém flippasse ou fizesse uma grande jogada, e instigou o máximo possível até que uma das jogadas mais geniais aconteceu.

Já que estava imune, Mike colocou seu idol para jogo dizendo que iria dá-lo a Shirin, sendo que ela iria votar em Tyler e ele em qualquer outra pessoa. Fazendo com que os stronger six votassem entre si.

Infelizmente, Mike estava blefando e Shirin acabou eliminada pois Carolyn, Rodney, Dan e Sierra pagaram para ver ou simplesmente jogaram o voto fora. Mas de outra forma foi ótimo, pois já garante a ele mais uma semana já que sabem que ele tem o idol e serve para Dan e Sierra despertarem, já que Dan recebeu dois botos de Tyler e Will.

Ps01: R.I.P. Shirin que até na hora de ser eliminada comemora a sua maneira.

Ps02: Mike, me desculpa por não ter gostado de você no princípio.

Ps03: Com tantas promessas não sendo cumpridas, me resta imaginar um F3 com Sierra, Dan e Will. Que morte horrível seria.

Vamos ao TOP 7:

1-Mike: Com tanta gente ruim no jogo, claro que ele tem que estar no topo. Imagino ser a torcida de todos e após essa semana, já tem seu lugar reservado na S31 caso um milagre não aconteça e ele não ganhe.

2-Carolyn: Já provou que é bem esperta e vem jogando mais abaixo do radar que Tyler, ainda tem um idol na manga e penso que seu lugar na final já esteja reservado.

3-Tyler: É menos podre que o restante mas não consigo sentir um pingo de empatia. Tem social bom e vai bem nos challenges, mas é alvo antes de Carolyn.

4-Rodney: Só está acima dos demais porque de alguma forma que não entendo, os outros tendem a seguir o que ele fala.

5-Sierra: Esperando ela flippar desde a eliminação de Lyndsey e não passou de promessas, se não for carregada, sua eliminação está próxima.

6-Dan: Comecei a simpatizar quando ele estava se desculpando com Shirin, mas logo depois comelou a falar mal dela no confessional a chamando de drama queen. É falso, chato, burro, gordo e feio e ainda se acha. Preciso falar mais?!

7-Will: Covarde e outro que pode ser carregado até a final com 0% de chances de vencer.

 

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
  • nyegirton

    Dan e Serra estão comendo fezes? Eles juram que o Rodney está na deles mesmo? Que povo burro. Mike e Carolyn são os reis dessa porra. Acho que Mama C ganha

    • maridgomes

      THIS / ♥

%d blogueiros gostam disto: