Quando algo realmente acontece, mas não é tão acertado!!!

Com a eliminação de Shirin na semana passada e Mike seguindo com seu ídolo, chegou a hora de os “stronger six” votarem entre si.

As coisas já não vão muito bem entre eles, pois Dan que claramente estava no bottom recebeu dois votos, de Tyler e Will e ainda com um infantil Rodney que pensa estar e que não sabe perder.

Foi extremamente ridículo a maneira como Rodney agiu no reward challenge, por mais que Mamma C tinha dito que lhe cederia a recompensa, eu no lugar dela e no trigésimo dia de Survivor, não abriria mão nunca. E pior foi: “Jeff, eu queria a recompensa e é meu aniversário, mas não quero pressionar ninguém”, e mais tarde dar aquele showzinho de criança mimada no acampamento, se situa.

Por outro lado, Mike, Sierra e Carolyn renderam com os órfãos de Nicarágua e foram muito fofos. Com destaque para Mike que estou adorando cada dia mais.

No immunity challenge teve a clássica prova de se segurar nas cordas, Carolyn saiu vencedora sem demonstrar um pingo de esforço e mesmo que Tyler estando visivelmente ameaçado tentar fazer algum sinal para ela ter misericórdia, ela permaneceu de olhos fechados para evitar qualquer interação.

Com Mike seguro com seu ídolo, a disputa fica entre os que mais demonstravam ameaça, Dan e Tyler, o primeiro por ter a vantagem do leilão e o segundo por ser bom em challenges e não ser tão odiável.

Confesso que me perdi nos momentos que eles combinavam os votos, e por mais que Tyler tenha tentado se defender e pensar na possibilidade de Mamma C usar seu ídolo para defendê-lo ~risos HAHAHAH~, a palavra dela permaneceu com os homens votando em Mike que poderia ser eliminado caso não jogasse seu ídolo, e ela e Sierra votando em Tyler dando até um gostinho de blindside que não vemos há tempos.

Imagino que já tenha deixado minha torcida bem clara, e para Mike perdurar no jogo, ele precisa fazer mais que só empenhar em ganhar a imunidade e a promo do próximo episódio já deixou isso bem clara e pelo menos nessa reta final tenha mais reviravoltas.

Ps01: Quero pedir desculpas pelo atraso, mas tive uma semana impossível e prometo ser mais ágil nessa reta final.

Ps02: Quem quer que Dan seja eliminado sem usar seus dois votos coloca o dedo aqui se não vai fechar. Bjs

Ps03: Saudades Shirin!!

Ps04: Adorei Jeff colocando um pouco de lenha na fogueira mandando eles começarem a se preocupar quem eles querem levar pra final caso queiram ganhar.

Vamos ao TOP¨6:

1-Mike: Rei da temporada e tem um lugar guardado no meu coração, quero ignorar qualquer spoiller da próxima temporada e acreditar que ele vai até a final e levar o prêmio!

2-Carolyn: Rainha do episódio se livrando de um aliado que poderia ser uma ameaça sem o mesmo desconfiar dela, e ainda conta com o ídolo no bolso. Também ignorando qualquer spoiller, impressão minha ou ela nesse episódio teve aquele gostinho de edição de vencedor?!

3-Sierra: Subiu no meu conceito porque finalmente se aliou com Mike, mas segue meio planta.

4-Rodney: Criancinha mimada, pqp. Agiu igual meu irmão de oito anos quando ele quer pizza.

5-Dan: O mal necessário que alguém deve carregar se quiser vencer o jogo.

6-Will: Mal necessário número 2.

 

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: