Finalmente um episódio pra não colocar defeitos.

Com a eliminação de Tyler na semana passada, Mike e Mama C formaram uma aliança porque já perceberam que são grandes ameaças por terem uma certa simpatia com o júri e irem muito bem nos challenges.

No reward challenge, após muitas horas quebrando a cabeça, Mama C consegue descobrir a frase que daria a vitória deixando Rodney mais uma vez sem ir para a recompensa e por mais que tenha pensado em ceder seu lugar, com a pressão que Jeff fez pra cima dela, fica até difícil. Uma viagem que só não foi perfeita porque tinha Will junto, mas valeu a tentativa de Mike e Mama C tentarem puxa-lo para um possível F3, só que ele que de sonso só tem a cara, nem deu muitas chances porque sabe que perde pra eles.

Em um immunity challenge mais que eletrizante, Mike conseguiu ganhar a imunidade e ficar por mais alguns dias no jogo deixando os agora “Strong Five” terem que votar entre si. Os alvos ficaram para Mama C e Dan que demonstram mais ameaças.

Enquanto Dan queria eliminar Mama C e vice-versa, o restante da aliança apenas concordava para deixá-los confortáveis, mas por sorte Mike percebeu e deu um jeito de agir para solidificar a aliança com Mama C ou ganhar a confiança de Dan novamente.

O tribal council com um empurrãozinho de Jeff serviu para colocar as cartas na mesa e tanto Dan quanto Mama C perceberam que corriam risco, Dan tratou de usar seu segundo voto para assegurar que não iria pra casa sem usá-lo, mas não contava com a astúcia de Carolyn que tinha um idol desde a primeira semana e que se não o utiliza-se iria pra casa. Deixando Dan e todo o resto com cara de tacho.

Com certeza foi um dos melhores quiçá o melhor da season porque é sempre bom ver jogador que se acha sendo eliminado ainda mais com uma vantagem. Estou super ansiosa para o episódio duplo seguido pela reunion, conto com o tempinho de vocês para vir aqui comentar.

Ps01: Dan facilitando nossa vida e fazendo uma piada pronta quando disse: “I suck at life”

Ps02: Como Sierra consegue ser tão mosca morta e imprestável, não tem base!!

Ps03: Mama C rainha do samba e dos nossos corações, junto com Mike claro!!

Ps04: Rodney, apenas pare com esse mimimi de criança mimada!

Ps05: Já amei o VRÁÁ que Mama C deu em Sierra, Rodney e Will só pela promo!!!

Vamos ao TOP 5:

1-Mike: Continuando a ignorar os possíveis spoilers, ainda tenho esperanças de ele levar essa season, pra isso ele só precisa ganhar os dois próximos immunity challenges, se não é eliminação na certa, infelizmente!

2-Carolyn: Rainha do episódio e ganha meu amor, respeito, devoção por ter tirado um dos mais insuportáveis que já passou pelo show, se não for de Mike, só aceito se for ela quem levar.

3-Sierra: Fazendo o jogo de mosca morta e poderia ter feito alguma coisa para alertar Mama C dos votos dos homens, mas preferiu se aliar a eles. Desde o inicio fazendo o jogo mosca morta, mas prefiro ela ganhando a Rodney.

4-Rodney: Criancinha mimada pela mamãe.

5-Will: Mal necessário que pode chegar a final por não ter chances nenhuma de ganhar.

mariana

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: