Imagino que pelo fato de não ter muitas expectativas para essa temporada após a excelente Second Chance, é o que tem ajudado bastante para eu estar adorando Kaôh Rōng.

Como Jeff Probst mesmo ressaltou, essa foi uma das temporadas mais sofríveis de Survivor e até mesmo a preview do próximo não prova o contrário.

Começando por citar Alecia, que tem sido uma das maiores surpresas, que ficou CINCO horas, isso, CINCO horas, na tentativa de fazer fogo, enquanto seus companheiros de tribo caçoavam ou dormiam. Claro que o motivo foi o aperto que ela passou no tribal council e precisava mostrar que também pertencia à tribo Brawn.

E após sua tribo perder mais um challenge, Alecia foi era o alvo fácil de novo, mas por sorte, Blondie tem muita sorte e Jennifer nos deu uma aula de como não se portar em um tribal council. Jenn quis formar uma aliança feminina para eliminar um dos meninos, mas no TC resolveu abrir a boca, transformando a situação num disse me disse onde por fim mentia descaradamente. O que foi suficiente para sua eliminação.

E se Alecia pensou que após esse tribal sua vida iria ser mais fácil, estava completamente enganada. Após achar a primeira pista para o ídolo, compartilhou com Cydney que pensou ser sua aliança no jogo, mas como um dos rapazes viu, ela não conseguiu achar a segunda parte, e Cydney foi lá contar o que estava acontecendo. Numa das piores cenas que já vi na vida do quão machistas homens podem ser, os rapazes da tribo trataram Alecia como lixo, tendo vantagem física de como conseguir pegar o ídolo, e conseguiram.

De todos os males, conseguiram vencer o Challenge em segundo e tiveram uma pausa do tribal council.

Bem diferente da tribo Brawn, as coisas na tribo Beauty vão muito bem, além de conseguir vencer a todos os challenges até o momento, vemos uma extrema harmonia entre os participántes e até shippo Caleb e Tai que desenvolveram uma estranha amizade já que são pessoas muito diferentes. Achei tudo o suporte que deram a Tai quando ele se sentiu mal por ter que matar uma das galinhas, com exceção de Nick que é o único que parece não se encaixar e que se acontecer de irem ao tribal council, penso ser o primeiro eliminado.

Tai após dar uma de Ozzy e tentar escalar à árvore, montou um galho alto o bastante para conseguir o ídolo que lhe garante uma grande vantagem no jogo.

Na tribo Brain, foi traçada uma linha onde as alianças eram compostas por duplas. O erro de Pete e Liz foi pensar que tinha o controle sobre o jogo, quando não estavam tão preocupados em manter as alianças. Debbie(outra surpresa da temporada) percebeu a arrogância dos dois e tratou de se aliar com Aubry e o sorveteiro.

Liz acabou sendo a terceira eliminada por erros que nem foram tão seus, mais por sua aliança com Pete, e pela decisão da tribo de mantê-la forte com três homens.

Ps01: Gostava tanto da Liz, preferia o Obama sendo eliminado.

Ps02: Também estava gostando da Jenn, mas acabou morrendo pela boca… Que burrada!!!

Ps03: Já amo forte Alecia, quero ser amiga dela!!

Ps04: O que foi o quase beijo de Caleb e Tai??! MORTA!!!

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: