E o melhor reality show de jogo social e físico da terra voltou, e voltou com TUDO!

Acho que não vejo uma premiere tão boa assim desde HxV e realmente espero que essa season seja tão boa quanto! ~fingers crossed~

Para começar, adorei essa nova proposta de dividir as tribos inicialmente por white, blue e no collors e imagino que vem muita coisa boa disso.

Começo de Survivor e sempre mais do mesmo, no inicio são as apresentações e como em Cagayan que também foi dividida por três, cada tribo teria que escolher ou se voluntariar para ser o “líder” e dependendo do ponto de vista, nunca é bom, pois coloca em evidencia. O twist era que essa pessoa teria que escolher alguém para tomar uma decisão juntos.

A grande decisão era ser honesto ou enganar o resto de sua tribo, pegar uma um saco “grande” de feijão ou o saco menor e uma dica para o ídolo.

Tivemos um pouco mais do mesmo que consiste em no começo todos serem legais e querer se conhecer até chegar na parte de fazer fogo, construir o abrigo e formar as alianças.

-No Collors

IMAGEM 1 (4)(1)

Aqueles que não seguem as regras, vivem sob seus próprios termos sem precisar de ninguém para lhe dizer o que fazer, a tribo dos espíritos livres.

Will e Jenn ficaram responsáveis em tomar a decisão pela tribo escolheram serem honestos e a tribo pareceu acreditar neles.

Jenn foi quem se destacou inicialmente já chamando atenção do ~psico~ Vince (sim, aquele que pensamos ser travesti), mas Joe chegou querendo bancar o macho alfa na construção do abrigo até a fogueira deixou Vince com um pouco de inveja por não ter toda a atenção de Jenn (Ps: Isso no primeiro dia).

Nina já chegou esclarecendo que é surda e que precisa de aparelho auditivo para conseguir escutar e quero ver se isso irá trazer qualquer desafio a mais para o jogo.

Hali e Will ficaram mais apagados, mas os vejo como jogadores promissores.

Fizeram bem no desafio e mostraram ter bom trabalho em equipe e mereceram ficar em primeiro lugar.

-Blue Collors

IMAGEM 1 (1)(2)

Aqueles que costumam seguir as regras, geralmente nos trabalhos mais braçais e brutos, seriam uma tribo Brawn 2.0.

Dan e Mike também decidiram serem honestos, mas teve gente na tribo que ficou com duvidas por causa do tamanho do saco.

Lindsey foi quem se destacou com sua autenticidade, já simpatizei por ela parecer ser aquele tipo de pessoa que tem uma historia, mas que não se abate por isso. Rodney mostrou seu lado jogador contando sua historia de vida como escada para ganhar empatia e já mostrou que pretende usar isso para trazer as mulheres para seu lado.

Em contrapartida, tivemos os machos alfas Dan e Mike que quiseram tomar o controle da tribo mas sabemos que isso nunca funciona em Survivor.

Sierra e Kelly ficaram um pouco apagadas, mas quero ver um pouco mais delas.

No desafio, após o péssimo começo, conseguirão fazer um bom comeback merecendo o segundo lugar.

-White Collors

IMAGEM 1 (3)(1)

Aqueles que costumam ditar as regras, geralmente mais inteligentes, intelectuais, adoram mandar e odeiam sair perdendo. Tudo para ser a melhor tribo e serem um pouco disfuncionais. Sdds Brains.

Para começar o que guiou essa premiere foi So Kim e Joaquin que decidiram enganar sua tribo e pegar a pista para o ídolo, mas a desculpa que usaram não foi muito inteligente e não colou em ninguém já mostrando que são pessoas que não se pode confiar.

Já na hora de construir o abrigo, não sabiam muito o que fazer e todos foram para o reality sem a preparação de saber fazer uma fogueira, sendo a única das três que não conseguiu fogo.

Era quase que obrigatório ficarem pelo menos em segundo no desafio, e apesar de terem ido bem na primeira parte, fizeram duas escolhas equivocadas. A primeira foi escolher o maior quebra-cabeça e alguém que não consegue raciocinar sob pressão para montá-lo. Dando a vitória a outra tribo e indo direto pro Tribal Council.

Pausa para o detalhe que So Kim e Joaquin deram muito na cara de que estavam procurando um ídolo, fazendo que Carolyn também fosse à procura e o encontrando sem nenhuma pista! ~URREI~.

Já havia uma ligação entre Max, Carolyn e Shirin, mas após a derrota, Max quis tentar fazer uma aliança com So por causa de seu desempenho no desafio e ficou um pouco dividido junto com Tyler.

So Kim era minha preferida desde o inicio mas acabou morrendo pela boca dando uma de Keith e falando demais no TC dizendo que os quatro estariam unidos só ajudando para que fosse a primeira eliminada. Infelizmente!!

Mas Survivor Worlds Apart está apenas começando e ainda tem muita coisa boa para se esperar!!

Ps01: Se você vai para um programa como Survivor trate de pelo menos levar uma cueca comportada, porque ninguém é obrigado, ouviu Dan??!

Ps02: Shirin ficou um pouco apagada mas a entrevista dela foi ótima!! Rainha indie do urban conceitual!!

Ps03: So Kim era para participar de San Juan Del Sur mas sua irmã foi evacuada por razões medicas, esperava muito mais dela!

Ps04: Procurei por Will Sims no youtube e me diverti um pouco, mas para ser considerado “youtube sensation” precisa de mais do que isso.

Ps05: O que esperar de alguém que come um escorpião??

Mariana Dias Gomes
Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: