Melhor matar a saudade antes, deixa para falar mais sobre os vilões depois.

Então, depois de mais de 9 meses esperando, a nova temporada de Teen Wolf começou e veio com tudo! Trazendo um season premiere repleto de suspense, ação e momentos que fizeram nossos olhos brilharem, até porque a saudade estava grande e as expectativas para uma nova temporada e novos ares em Beacon Hills estavam altas. Foi assistindo o episódio e terminando sem ar, já ansioso pelo novo. Só quero dizer que amei e que a espera aparentou ter valido a pena. E para ajudar a matar a saudade, vamos rever a abertura da série, que saudade estava desse toque, que inclusive é o meu toque de chamada.

Pulando por enquanto a parte que havia sido liberada um tempo antes e indo direto a Parrish, fico feliz que finalmente começaram a aproveitar melhor o personagem, desenvolvendo melhor seu plot e incluindo-o no meio sobrenatural em cheio. Se já não bastasse ele fazer parte do meio, valia dar umas cenas dele interagindo com outros né, de luta se possível, afinal de contas ele é um policial. Como parece que o detetive galã do pedaço dará muito o que falar ainda nessa temporada, aguardaremos por novas cenas né?

parrishow

Gente, que saudade absurda eu tava de Stiles e Scott, só Deus sabe. Vê-los juntos assim perto do jipe só me recordou os bons momentos que tive quando estava começando a assistir a série, e estou de feliz de ver que eles continuam entrelaçados como nunca. Só que agora eles tem companhia, Liam, e o pimpolho como parte da alcateia já está entrado entre os queridos, porém não preferidos, da série. E ver Scott ajudando-o foi a melhor coisa, deve ser porque não basta apenas ter um bom coração, tem que mostrar liderança! E é por isso que tantos almejam o que Scott tem.
ps: Só que eu senti um pouco de falta de Mason, o amigo de Liam?

307046

Kira está de volta! O que dizer dela em cima do carro para tentar pegar o sinal? Quem nunca né? E ela tirando o cinto-espada, bem apetrecho. Linda como nunca e, por mais que ainda sinta absurdas saudades de Allison, eu tento torcer no máximo para ela e Scott darem certo. Malia também voltou e de novo visual, levantando aquela árvore, feminina como nunca. E o que dizer desse novato, Theo? “É bonitinho, mas é abestalhado.” Quem dera, aquela cara de criança (como quase todo mundo dessa série né?), não engana a ninguém, tem muito mais por trás de “me mudei para fazer parte da sua alcateia.”

kisskisskiss

As emoções começam a vir à tona com os preparativos para a formatura, Stiles me representou muito e acho que todo mundo que passou, no mínimo, os 3 anos estudando com a mesma turma sabe como é difícil separar-se, eu mesmo chorei horrores na minha missa de formatura. Os momentos entre os casais foram bem fofos, principalmente entre Kira e Scott, coisa mais linda eles na chuva. Mas, se teve um momento que não segurei a lágrima foi quando imaginei Scott escrevendo as iniciais de Allison e quando aconteceu, gente foi tão intenso, as interações entre os que eram mais próximos a ela (Lydia, Scott e Stiles). Vale ressaltar as cenas entre xerife Stilinski e Melissa, sério galera, a vida toda shippo esses dois.
ps: Por mais que eu seja Stydia, nunca vi uma pareia tão certa nas resenhas que nem Stiles e Malia, gente.

everybodytogether

Por mais que não tenha sido aquela coisa tão intensa e que tenha gerado bastante dúvidas, talvez solucionadas no decorrer do episódio, os vilões tiveram sua participação bem marcante, o que dizer daquele lobisomem sanguessuga? Tinha lido que ia vir uma nova categoria de lobisomens, mas não sabia ao certo se seriam feito pelos “doutores” ou de outra alcateia, sei lá. Mas o que parece é que os tais vilões irão fazer vários experimentos e começarão a fazer de tudo para que a vida no último ano do ensino médio dos nossos queridos seja um inferno. Achei a parte sobrenatural tão intensa que quando aqueles raios estavam caindo, naquela cena em que o jipe deu uma quebrada, tinha sido por causa de algo relacionado aos “doutores”, eu hein. ps: Quando você pensa que Scott vai se lascar, ele se levanta com a porra toda de manifestado.
ps2: E a casa de Scott tremendo toda? PQP.
ps3:
 Mas e aqueles pássaros saindo do lobisomem? Tosco!

viloeszszs

O episódio foi rápido demais, só sei que não tinha entendido nada daquilo de Lydia e pensei que tudo fosse um sonho, porém parece que é o “atual” dela, mas como assim todos vão morrer se, na conclusão do plot que deu início ao episódio, vieram memórias de todos já mortos? Não entendi. Sem contar de Lydia com poderes hein! Parece que esse núcleo vai render muito mais suspense nessa temporada.
ps: O que dizer de ver um tipo de flashbacks de Liam e Scott lutando, Kira deixando Scott, Parrish pondo fogo no mundo, Malia em apuros e Stiles morto? Será que isso aconteceu/acontecerá?

lydiamoleadaQuero dizer que não estou criando expectativa, só estava mesmo afim de matar a saudade dessa galera, e nada mais do que ver a promo do próximo episódio:

E aí o que acharam do primeiro episódio da nova temporada de Teen Wolf? Sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e preparem-se, pois BAD BLOOD WILL REIGN!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Pingback: Teen Wolf – S05E01 – Creatures of The Night (Season Premiere) | SDM – Séries do Momento()

  • E aê, conterrâneo?
    Eu também gosto pra caramba de Teen Wolf e tava esperando mesmo pelo retorno. Sou fã do O’Brien (fiquei muito feliz de vê-lo em MAZE RUNER) e gosto pra caramba do Tyler Posey. Acho que eles tem uma química muito boa pra série.
    Esse episódio foi teeeensoooo! Ainda vou ver os outros dois (normalmente faço isso nas sextas), mas tô com medo, não vou mentir… Rsrsrsrs. Vamos ver o que os produtores têm reservado para nós nessa quinta temporada.
    A única coisa que eu não acho legal na série é essa questão do tempo. Pow, os caras tão envelhecendo e a série ainda tá no último ano do ensino médio! Eles podiam adiantar esse processo. Agora, pra mim também foi super emocionante a fala de Stiles sobre estarem juntos… Tenho recordações desse tipo também.
    Abraços e vou continuar te acompanhando por aqui.
    Ah, adorei o novo formato do site. Muito legal!

    • Opa meu querido, agradeço demais pelo seu comentário e quero dizer que concordo em tudo. Fico feliz que tenha gostado.

%d blogueiros gostam disto: