A tal da intuição é foda.

Fico tão feliz de ver que valeu a pena esperar todo esse tempo, a temporada começou com tudo! Estou com saudade de Derek roubando a cena, mas como foi escolha do ator, não posso fazer nada, só sei que mesmo que não esteja criando expectativas, é certo que essa temporada promete. Parece que as temporadas que são dividas em duas partes são as melhores, vulgo a 3ª que é a melhor até então, mesmo com a morte da Allison.

masonisback

Mason está de volta! <3 E junto disso vieram as cenas entre ele e Liam, e por falar no filho de Scott, que agora tem uma amiguinha/ex-peguete/inimiga na escola, Hayden que tem cara daquelas de botar fogo por onde passa. Continuando a falar do que está rolando na escola, era de se espera que Scott tivesse vontade de virar veterinário, foi tão fofo quando a garotinha chamou ele de doutor. As cenas entre Malia e Stiles são divertidas viu, por um momento pensei que ela estivesse falando de Theo como se Stiles tivesse uma atração por ele.
ps: Quando o jogador de futebol olhou para trás (risos), Mason é ousado demais.
ps2: Quero Danny de volta!
ps3: Mas essa temporada já tem gente que estudou com o povo no fundamental né? Achei interessante trazer Hayden, pois é mais um plot que envolva Liam e ele precisa de uma neguinha né?

307140

Pelo que me parece vai ter muito de Lydia e Parrish ainda viu, já que juntaram Stiles com Malia, tinha que dar alguém para Lydia também né. Quando a mãe dela falou em profissional, pensei que a ruiva estivesse pensando nela mesmo, mas melhor ainda que foi nele, e ela resolveu já começar a ajudar os outros. Parrish é meio demente, mas ao menos é leal.
ps: Pena que não teve nada de Lydia em Eichen House, não entendi muito do que tinha tido no episódio passado.

As interações entre Scott e Stiles são as melhores, amo demais esses dois juntos. Stiles tava tão revoltado esse episódio que não quis saber da ajuda de ninguém e convocou Liam para ajudá-lo, por um momento era de se pensar que aquele cisma todo pro lado de Theo fosse um pouco de ciúme, mas nem sei.

307143
ps: Scott tirando a dor de Stiles <3
ps2: Quando Stiles percebeu que seu pai estava sem aliança, meu coração que shippa-o com a mãe de Scott bateu mais forte.

307274

Tracy é recorrente, mas teve grande destaque nesse episódio, interações com Lydia, Parissh, com a mãe de Lydia. Ela aparenta ser uma pessoa um pouco perturbada, assim como era o outro lobisomem que os doutores do mal mataram no episódio passado, será que esse o critério para eles escolherem as pessoas? Pessoas inseguras e um pouco perturbadas?
ps: Quando ela vomitou sangue preto e tinha uma pena, já vi que ela tava lascada e cheia de corvos dentro dela. O que me deixa mais intrigado com o modo que esses cirurgiões trabalham.
the

Triste do que Stiles pensar hein?! Theo realmente não vale uma prata, e já chego a pensar que ele tenha algo a ver com os cirurgiões do mal. Até porque nunca vi um beta assumir a forma animal assim com facilidade, então ou ele é lobisomem nascido ou os cirurgiões fizeram, como Deaton mesmo disse: tem alguém querendo mudar as regras do sobrenatural. O que não encaixou direito foi o porquê de Theo aparecer como lobo para Liam, por que será hein? E parece que Mason aceitou numa boa o fato de Liam ser lobisomem, pois ele estava mesmo procurando respostas.

307275

Calma coisinha, tem mais viu. Aqueles cirurgiões são uma porra mesmo, me pego pensando que eles ainda não mostraram tudo do que são capazes. Será que eles podem criar mesmo lobisomens? Pobre Tracy, só veio para se fuder mesmo, tornando-se lobisomem involuntariamente. Aquilo tudo era alucinação e Parrish viu que tinham vários pássaros mortos e  não falou nada. Lydia ter sido a única a ver Tracy transformada foi uma sorte.

307160

ps: A cena do cirurgião saindo de dentro do armário? Tenso! O sangue preto é a marca deles.

Mas já vou adiantando, por que será que esses cirurgiões estão em Beacon Hills? Qual será o propósito deles?Essas e outras perguntas que me deixam putamente ansioso. confiram um teaser mostrando um pouco do que vem por aí:

Não quero criar expectativa, mas tá difícil com um começo tão bom de temporada como este. Sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Pingback: Teen Wolf – S05E02 – Parasomnia | SDM – Séries do Momento()

  • Mermão, assisti agora.
    Que episódio teeeensooooo! Eu não sou muito fá de terror/suspense (sou medroso demais pra isso), mas a série é massa, então, eu me aguento na cadeira. Hahahaha.
    Stiles, o que seria dessa série sem você, meu filho? É o cimento que junta esse edifício todo com seus tijolos sobrenaturais. #SouTeuFãStiles
    Acho que ele parece estar com medo do que vai acontecer quando forem pra faculdade, por isso essa tensão toda, aliada à desconfiança natural.
    Theo realmente não é flor que se cheire e não está sozinho visto que ele diz ao “pai”: ELES mandaram você praticar. Quem mandou? E, pela história dele, acho que ele deve ter matado algum alfa ou evoluiu por conta dos doutores também.
    Derek vai fazer falta também. Queria ver ele de lobo nessa temporada. Aí quem vira lobo? Justamente o falso mocinho aí… #Sacanagem
    E que medalha foi aquela que Liam achou e não pegou (enrolado!)?
    E que experimento fizeram com a pobre Tracy? Muito boa a atuação da atriz, carregou bem.

    Abraço, Neto!

  • Henrique Duarte Feijó

    Por quê 2 review se pelo que fiquei sabendo foram episódios duplos? Obg, isso até me confundiu quando vi no grupo.

    • Olá Henrique, duas reviews porque os dois episódios não estrearam no mesmo dia, mas em dias diferentes e por mais que tenham liberado pra download no mesmo dia, decidi fazer duas reviews.

%d blogueiros gostam disto: