Mais um episódio perfeito de um temporada que está sendo maravilhosa.

É galera, esperamos bastante tempo por essa temporada, mas ela está com tudo! Estão dando destaque devido à Kira e Parrish que estávamos loucos para vê-los mostrando seus poderes e ainda estamos tendo a chance de nos envolvermos com esses novos personagens, não todos, Liam está cada vez mais parecido com Scott no jeito de ser e ainda nesse episódio, matamos a saudade dos momentos mãe e filho de Melissa e Scott. O início do episódio foi pra cairmos na real que Lydia e Parrish vai rolar lindo nessa temporada.

312119

Depois dos acontecimentos do fim do episódio passado, finalmente Scott, Deaton e Stiles conseguiram levantar-se e ir salvar as respectivas pessoas. Foi estranha a forma como Stiles agiu diante de Lydia machucada, em choque, e isso em parte fez todo mundo que é shipper Stydia ficar meio naquela coisa: “Vai ajudar ela porra!”, ou talvez ele não tenha tomado uma atitude por pensar: “Meu Deus, vou perder o amor da minha vida.”. Sem contar a forma como todos olharam para Malia achando que foi ela que matou Tracy e no final disso, se Scott e Kira tinham alguma sombra de dúvidas, foram todas embora.

Além disso, é interessante ver Deaton de volta, pois eu tinha ficado bastante preocupado com ele em TWD, pensei que ia deixar TW de vez. Mas tendo em vista que até ele está sabendo que Tracy foi criada, resolvendo tirar uns dias pra si, senti que foi uma desculpa pra não aparecer no próximo episódio. As outras coisas que vieram a calhar sobre a questão de existirem metamorfos que podem transceder de tipo foi interessante. Quando li “Wendigo” só lembrei da série Grimm.

312126

O hospital foi palco de várias coisas esse episódio juntamente com novamente uma boate gay, com direito a beijo gay envolvendo Mason, temos ele e Brett, agora só falta trazer Danny de volta e se possível Derek. Mason tem o senso de  humor ótimo, é tipo um stiles mais novo, negro e gay, gosto muito do personagem dele, apesar de quase sempre estar em apuros, temporada passada foi o berserker e agora um escorpião.

312122

Já estou com fé na recuperação de Lydia, a rainha daquela série. E por falar em rainha, me parece que vai ter muito de Parrish e Lydia nessa temporada e já torço bastante. Mas me digam mesmo que coxas eram aquelas de Parrish hein? Ta ca porra homi! Falando em casais, as coisas entre Kira e Scott estão até bem, já entre Stiles e Malia tá aquela coisa tediosa, já acho que eles vão terminar. E por falar em Kira, vocês viram na hora que desceu um espírito raposacoreana nela, que ela ia dar um ultimato em Lucas falando em coreano? To amando Kira e seus apetrechos, bem espiã demais. Também estou preocupado com Scott, espero que ele não largue a aula de biologia, e acredito que nem a professora dele queira né? E finalmente Malia foi a fundo investigar sobre Tracy, acho que ela viu tanto Stiles que acabou tendo vontade também.

312129

E por falar em escorpião, esses “doutores do medo” estão com a porra toda e ainda por cima falam? Bem que eu pensei que Theo estivesse aliado deles, é muito difícil encontrar um beta sem ser de nascença que possa se adequar à forma animal. E sim, os doutores falam, por um momento pensei que fossem um tipo de berserkers em forma de cirurgiãos e são, porém um pouco humanos. E se não bastasse o que eles já criaram, ainda agora teve aquele com o buraco negro na mão que foi atrás de Stiles. LEAVE STILES ALONE! (Deixem Stiles em paz!).

312130

O que abre uma grande dúvida: Aquele homem com um olho na testa foi feito pelos cirurgiões? E os poderes de Parrish, também? Ou só ele está sendo manipulada, como se estivesse sonhando? Isso e muito mais poderemos saber nos próximos episódios, confiram as promos:

Me parece que o próximo episódio vai ser tipo aquele da primeira temporada que todos eles ficaram presos na escola e o alfa em forma de lobo, que na época era Peter, estava encurralando-os, saudades 1ª temporada. No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Esse episodio me deixou na curiosidade (odeio suspense), a história do Parrish é o que está me incomodando mais: é outro Kitsune? (um do fogo?) É um anjo? Outro mito Celta como a Banshee? Uma fênix? Uma Vaquíria? Um HellHound? Ele estava alimentando o nemeton com o poder da morte das quimeras? Eu acho que ele não tem consciência de estar levando os corpos, parece ser algo inconsciente, como uma possessão, então que merda que está acontecendo. Ahhhhh, odeio suspense. Quanto ao rapaz com a boca na mão, me lembrou o Gluttony o homúnculo gula do desenho japonês: FullMetal Alchemist.

    • Amiga, você conhece mesmo as coisas viu. Muito obrigado pelo seu comentário e espero que continue acompanhando nosso blog, beijo

  • Rapaz, eu tô nos 17 min do episódio e morrendo de medo de continuar (teeensoooo). Hahahaha.
    Vim aqui ler a review pra encontrar um pouco de coragem… Pow, cara, Lydia nas mãos dos doutores… Não consigo aceitar. Sem contar que a Holland é INCRÍVEL pra essas cenas, ela me deixa muito tenso, velho! :'(
    Bom, vamos lá… Fé que no final da temporada vai estar tudo bem…

    • Opa mais uma vez rapaz. Que episódio maravilhoso hein? Amei

  • Pingback: Teen Wolf S05E04 – Condition Terminal | SDM – Séries do Momento()

%d blogueiros gostam disto: