Posts Populares

Teen Wolf – S05E06 – Required Reading

Só eu ou mais alguém achou esse episódio bem confuso e mal trabalhado? Tivemos tudo e nada ao mesmo tempo.

À medida que foi encaixado todos os personagens num mesmo episódio, as cenas e os acontecimentos foram bem mal trabalhados, na minha opinião. Sabe aquela frase “falar, falar e não dizer nada”? Pois bem, esse episódio foi tipo isso.

Começamos o episódio com um flashback dentro de um flashback, já que tudo acontecendo até aqui são – supostamente – memórias da Lydia. Minha primeira frase ao assistir a cena inicial foi “que danado é isso? Deve bem ser um sonho da Malia, que loucura”. Mas, eu estava errada.

t1

Aparentemente, ao ler o livro, o nosso querido bando começou a ter alucinações (ou talvez seja mais apropriado chama-las de memórias, já que pelo visto, a maioria das visões são acontecimentos do passado deles, como as lembranças da Lydia com a morte da avó, ou as do Stiles com o sofrimento de sua mãe).

No entanto, essas visões não estão acontecendo para todos (pelo menos, não nesse episódio). A Kira, por exemplo, embora não tenha terminado de ler o livro, e tenha lá seus próprios problemas de kitsune, ela não aparenta estar sofrendo com as visões, por enquanto. Mas para compensar, Theo decidiu gravar e traduzir o que a Kira anda dizendo em japonês em seu sono, e porque confusão pouca não existe em Beacon Hills, a tradução do novo “mantra” da Kira é “eu sou a mensageira da morte”.

t2

E por falar em Malia, que climão dela com o Theo, viu. Pelo visto o rapaz tem uma estratégia, ele faz “favores” para as pessoas e com seu jeitinho maroto consegue algo para ter a pessoa em suas mãos; como mantendo segredos para a Malia, e mais recentemente, para o Stiles também.

Dentre as poucas coisas importantes que nos foram apresentadas nesse episódio está a descoberta de pelo menos mais oito quimeras. Uma delas, possivelmente sendo a Hayden (a crush do Liam), porque pelo o que nos foi mostrado, os olhinhos da moça brilharam ao serem expostos à luz neon, sem falar do fato da Lydia ter escutado os dread doctors repetidamente pronunciarem “Hayden”.

t3

Enfim, o que sabemos é que a Eichen House tem algo a ver com os acontecimentos, já que todas as visões da Lydia, no fim das contas, estão relacionadas à sinistra clínica. Ainda não sei o que é ou o porquê, mas acredito que teremos mais respostas para as intermináveis perguntas nos próximos episódios, já que esse não explicou lá muita coisa. No mais, só nos resta esperar!

t4

P.S.: Pelo menos tivemos vários corpitchos lindos à mostra, yaaas! 😉

luana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Luana

Sinceramente, não sei mais há quanto tempo estou nesse site? Mas olha, faz um bom tempo! HAHA. Atualmente cuido mais de reviews de realities musicais, mas também faço meus corres nos seriados, porque a vida é isso aí! Tenho 24 anos, sou formada em rádio/tv/internet, e nas horas vagas vocês me encontram por aqui! ;)

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries