Esses Dread Doctors estão sem rumo ao léu.

Não tem melhor palavra para descrever o desenvolvimento dessa temporada do que magnífica, apesar da audiência não estar lá as melhores e de alguns furos, a série não perdeu a qualidade. Entretanto, quero dizer que estou com saudades absurdas de Derek, mas a temporada até que está ótima ainda assim.

Gente, o que dizer desses doutores do medo? Eles são desgraçados demais! Aquele livro é tipo uma porta de entrada para o mundo deles. Já tenho para mim como os piores vilões de toda série até então, até porque não tem-se muita coisa a concluir sobre o que há por baixo daquela roupa e como eles tem tanto poder, só sei que são putões e não sei como não mataram ninguém da turma de Scott, pois oportunidade não faltou né non?

O porque de Kira estar assim é uma incógnita, pois por mais que seja por conta do espírito da raposa, ainda acho que os doutores têm alguma influência nisso. Malia está bem apagadinha nessa temporada, apesar de ter todo aquele apelo acerca do seu acidente e da loba do deserto, acho que estão guardando para mais tarde. Mason é uma das melhores adições nesse elenco, gosto demais dele. As cenas entre Melissa e xerife Stilinski bem felizes para o coração de quem shippa esses dois, tipo euzinho, já quero mais cenas desse tipo.

321130

Não sei como é que esse povo ainda cai na de Theo, exceto Stiles, e não acredito que Malia não contou nada para ninguém sobre os momentos entre eles dois, PQP isso vai dar treta! Espero que Stiles não ceda, porque tá foda viu! Theo quase infiltrando-se e ninguém desconfiando que é Parrish que está pegando os corpos, já pensaram em ir no Nemeton, galera? Por falar em Parrish, ele e Lydia tão pegando fogo, e fogo altíssimo mesmo, logo vi que tudo aquilo era ilusão quando teve a cena entre Parrish e Lydia, aí em acalmei mais depois de ver aquela merda que aconteceu com Malia.

321128

Não vou negar que fiquei um pouco surpreso com tudo aquilo deixando de ser ilusão e é incrível como aquele livro foi capaz de pôr eles numa situação bastante desagradável, mas o que me dói mais é saber que tudo está ligado com aquela visão de Lydia no primeiro episódio e ainda não consegui conectar.

321132ps: QUEM ESPERAVA POR ESSA CENA FINAL?? PQP! Pobre Kira, está dominadíssima.

Preocupado agora com o que possa acontecer com Hayden, pois sei que Liam vai ficar bem, já fico na expectativa de um oitavo episódio bastante interessante de se assistir, e logo agora que podemos ter pelo menos uma ideia de como pode ser a aparência desses doutores por baixo desses panos, ficamos a mercê de conferir a promo do próximo episódio e esperar por mais momentos que possam prender nossa atenção:

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: