Também conhecida como a temporada onde Theo rouba toda a cena.

Se tem alguém que merece um prêmio é ele, por esse trabalho, teve que entregar o jogo para que tivessem percebido o quão do contra era, até Stiles por um momento acreditou. Sem deixar de contar que o príncipe dos quimeras, ou rei como preferirem, insiste em querer o bando de Scott pra si, se já não bastasse querer ser do bando né e aparenta teletransportar para estar em tantos lugares ao mesmo tempo ou rapidamente, nem me venha com essa de o lobo correr pois ele não é supersônico dessa forma viu. Uma coisa que me deixou bastante intrigado foi o fato dos doutores não terem agido muito só a espera de “La Belle”, às vezes fico me perguntando se Theo não é um deles mesmo, pois fica meio omisso e quase nunca eles aparecem juntos. Outra coisa, aquele bixo dentro daquela cápsula, será necessário o sangue/dna dele para criar um novo quimera ou ele é um novo doutor? Muita coisa incerta.
ps: Theo aparecendo nu pra Malia, ele se acha né? Não sei como ela ainda não o abocanhou viu.

327197

ps: A diretoria dessa escola não acha estranho tanto evento dessa categoria sempre? E os pais dos quimeras não se preocupam com o desaparecimento dos filhos? Eu hein, coisa que só presenciamos em Teen Wolf mesmo viu! RISOS.

Tá faltando AÇÃO para aquela turma viu! SE TEM ALGO FALTANDO É ISSO! Scott, Lydia, Malia, todos apagadinhos e separados, cadê o trabalho em equipe nessa porra? Os doutores, Theo e os quimera tudin fudeno e nada do bando de Scott se unir pra botar pra descer nesta porra. FICO IRADO! Scott sendo derrotado por Liam? Por favor né gente! Cadê as alfa genuníno vibes? Melhore viu Jeff Davis! Cadê Lydia Bitch? Saudades viu! Eu sei que os doutores parecem ser imortais e a formatura está próxima, mas não precisa ficar tão pra baixo né porra? Vamos aumentar o nível aí!
ps: Quando Malia e Stiles tiveram aquela conversa no carro, chega me deu um aperto no coração. Como as chances de haver Stydia são mínimas, dado agora que Parrish e Lydia estão mais entrosados que nunca, que Malia e Stiles acabem, tô 100% nenhaí.
ps2: Kira mulherzinha, já está na hora da senhorita voltar viu.
ps3: Seje menas Liam, sua rapariga.
ps4: Deu nem tempo de ficar de luto por Hayden327581Será Parrish um quimera? Não gente, PELAMOR, um suspense do cranco pra ele ser um cachorro? NÃO NÃO NÃO NÃO NÃAAAAO! Outra coisa que quero declarar, mesmo sabendo que Scott não tinha morrido, preferia que ele só acordasse em janeiro, cadê a emoção gente?

ps: Melissa pedindo que Scott que rugisse e eu na esperança que tocasse Roar na mesma hora.

327210

Não entendo, como é que Theo não podia fazer quase nada que um alfa pode e já tava fazendo a porra toda? Mas se bem que Scott mereceu né, quis morrer na praia e ainda ressuscitou cedo demais, tinha esperado ao menos  o terceiro dia né! Agora que Theo montou seu bando quimera e os doutores conseguiram êxito quero ver se o bando de Scott não vai levantar seus respectivos cus e começarem a agir de verdade, convocar Derek e a porra toda, bom que Braeden voltou né gente? Eu gosto dela. CADÊ DEATON? Tragam ele e desenvolvam o enredo envolvendo a loba do deserto, deem um up nesse bando de cuzão, que quero meu coração batendo bem forte assistindo e não levem mais ninguém do bando viu? Essas partes B sempre levam alguém que eu gosto, não quero!

327209

ps: Alguém me explica essa pintura rupestre do fim do episódio por favor!

Minhas expectativas para a 2ª parte não estão lá essas coisas, mas 2016 vai demorar que só a gota viu!  No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até janeiro!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Nossa migs, esse summer break foi tão mal feito e cheio de buracos que chega doi :/ Espero que eles consertem bastante coisa nessa segunda parte, porque apesar de terem começado com uma história até interessante, ficou tudo embolado numa grande bola bagunçada.
    É como se eles tivessem tido várias ideias legais, mas não souberam como encaixar tudo para formar um enredo harmonioso e acabou resultando nessa bagunça, onde todo mundo atira para todo lado e não acerta nada, trágico.

    • Teve um começo tão foda, minha esperança é que saibam desenvolver direitinho o que quer que eles estejam planejando com “como Lydia foi chegar em eichen house”

  • Thaís Fernandes

    Teve gente fazendo coisas sim, o Stiles por exemplo.

    • Pois é Thaís, o único, que tem o pé atrás com tudo e que vai atrás de tudo e ainda teve o coração partido, assim como eu, no episódio passado. Mas o bando em si tá fraquinho viu :/

%d blogueiros gostam disto: