Posts Populares

The 100 – S04E10 – Die All, Die Merrily

The 100, já em sua reta de final de temporada, nos traz um episódio de tirar o fôlego, em seu décimo episódio de sua quarta temporada, nos trás o Conclave onde os 12 campeões dos 12 clãs irão lutar entre si, para decidir que clã é merecedor de se salvar do Praimfaya.

Sem enrolação, o episódio já começa com Gaia, apresentando os 12 campeões que irão lutar entre si. Os guerreiros vão e vem e quem aparece para lutar pelo seu clã? Ele mesmo! Nosso fofo, lindo, forte Ilian…

Acha que acabou por ai? Não mesmo! Quando se trata de quem vive e morre, a coisa fica séria! Luna, surge das cinzas, e exige lutar por seu falecido clã, alegando que se for a vencedora irá ficar com todo o Bunker para si mesma. Para quem se dizia tão pacífica, parece que o jogo virou não é mesmo?

Depois de todo o showzinho de Luna, os guerreiros se preparam para lutar, Indra sendo a melhor professora/mãe emprestada/guerreira EVER, dá um show de consideração para Octavia. Best Dupla Ever <3

Clarke com sua insistência interminável, ainda tenta fazer um tipo de parceria com Roan, que como já esperado, não funciona, e com isso Octavia tem em mãos todo o destino dos nossos queridos Sky People.

E então, no último momento antes da luta, Octavia recebe conselhos de Marcus e mesmo ela não querendo, de seu irmão Bellamy, sobre como ela pode ter uma vantagem nessa luta que parece ser impossível de se vencer.

E enfim, é chegada a grande hora de LUTAR MEU POVO!

Já no campo de batalha, Octavia segue os conselhos de Marcus e Bellamy e se esconde e espera, para ter que lutar o mínimo possível, mas mesmo assim, é difícil se esconder em um lugar onde há outras 12 pessoas te procurando…

Com as primeiras duas mortes, Roan consegue os primeiros cordões e assim  já tirando do jogo o clã Ingranronakru e o clã Trikru.

NÃAAAAAAAAO INDRAAAAAA ):

Continuando o plano de só lutar quando realmente for necessário Octavia despista Luna, mas acaba encontrando com Ilian, que propõe uma aliança entre eles, mas mesmo assim, Octavia está disposta a fazer isso sem a ajuda dele, então continua sua jornada sozinha.

Enquanto isso, Bellamy suspeita de Echo, que sumiu de repente…  Né querida…?

Depois de uma breve discussão com Marcos os dois decidem que é melhor esperar até a noite para ver o que está acontecendo.

De volta ao Jogos Vorazes, Octavia é encurralada por 3 inimigos, mas bem na hora Ilian (Crush) chega para ajudar nossa guerreira.

Depois de uma luta de fazer qualquer um enfartar, descobrimos que as suspeitas de Bellamy estavam certas!  A maldita da Echo estava trapaceando e ajudando Roan a matar os campeões dos outros clãs. E em quem ela tinha que acertar uma flecha mortal? É! NO CRUSH! Ilian!

R.I.P Ilian  ):

Ao anoitecer Bellamy parte em sua missão para impedir Echo de continuar trapaceando, o que dá certo! ÊêêEEEE!!!!!!

Roan ainda descobre a verdade e expulsa a Maldita, Echo da Nação do Gelo, assim se ele ganhar, ela vai queimar na onda de radiação <3 (:

De novo a luta, Octavia e Roan começam a se enfrentar, mas Roan propõe uma aliança com Octavia para derrotar a Rainha da Paz Luna.

Enquanto isso Bellamy é sequestrado enquanto voltava…?????

Que? Por quem? Hã?????

E então é chegada a hora da esperada luta dos três!

Luna x Octavia e Roan!

Luna, claramente usando seus poderes sobrenaturais, dá uma surra em Octavia e Roan ao MES-MO TEM-PO.

Olha é nível Lexa de luta viu?

A Terra que parece nunca está ao lado de quem a gente quer…

Trás a Chuva Negra o 2×1 que já não estava nem um pouco fácil não é mesmo? E Luna, usa sua imunidade a radiação da chuva para ganhar uma vantagem sobre Octavia que recua e Roan que continua lutando.

Vem cá, essa vantagem, pode produção??

E como mais um bom episódio de GoT, nosso querido/odiado Roan, morre.

R.I.P Roan  ):

Agora, prepara o coração!

Luna sedenta por sangue, vai atrás de Octavia para a batalha final. Octavia que não é burra nem nada, sabe que não ganharia uma batalha direta contra Luna, então usa sua inteligência para vencer esse duelo tão desigual, pegando Luna de surpresa.

E assim, ganhando o Conclave para os Sky People! Uhuuuull!!

Não esperava menos da rainha da série né non?

E então logo depois que Gaia anuncia sua vitória, Octavia da um show de igualdade e diz que todos terão direito de ir pro Bunker.

Lexa estaria muito orgulhosa viu? Rainha faz assim.

Então, indo para o Bunker, descobrimos que Clarke teve a brilhante ideia de “que se f*da todo mundo, o Bunker é nosso, Vlw, Flw”, independente do resultado todo o Bunker seria do povo de Arkadia.

Deixando todos os demais do lado de fora para morrer no Praimfaya.

Mostrando a confiança de Clarke na Octavia e nos Grounders, e pra melhorar, deixando para trás Marcus e Octavia.

Descobrimos que na verdade Bellamy foi “sequestrado” por Jaha, para estar no Bunker.

É aquilo né? Uma vez Wanheda, sempre Wanheda.

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries