Posts Populares

The 100 – S05E07 – Acceptable Losses

Sempre há novos perigos.

Uma bela temporada, que deu uma esfriada nos ânimos nos últimos episódios, mas era necessário, visto que precisávamos familiarizar melhores aos novos personagens e também para que essa temporada tenha uma história bem coesa, já que esse sempre foi o forte de The100, até aqui, com grandes histórias e grandes rivais como personagens aos 100.

Depois de todos os acontecimentos passados, com a traição da Octavia ao Bellamy, a Encho teria que ganhar a confiança dos mineradores, mas claro que principalmente da Diyoza, que andava meio desconfiada, mas ainda não sabia de quem e o pior isso acabava atrapalhando ainda mais a relação do Bellamy com a Octavia, já que ele sem receber notícias da Encho ficava ainda pior. O Kane enquanto teria que lidar com os traidores da Brodeína, também tinha que lidar com a Abby, que eu até hoje não compreendo esse vício dela em se drogar, ainda mais depois que a sua filha a apareceu e claro que o comandante teve que jogar umas verdades nela. Enquanto no vale era só festas, a Clarke tinha que trabalhar com vários problemas o primeiro era da Madi começar a ser treinada pela Octavia, o que seria sérios riscos a ela, por ser quem ela é.

Outro grande problema que a Clarke tinha que lidar, era mais um criado pela Octavia, o que na verdade não sei ao certo o que pensar, já que ela está tentando proteger os seus, mas a humanidade dela está fora do normal, ainda mais reproduzindo vermes fatais em seres vivos, para talvez assim conseguir destruir o vale, mas não deixou de chocar o Monty e Clarke. Eles rapidamente decidem ir até ao Bellamy contar o que viram e claro que o Bellamy não quis acreditar que a Octavia estaria apoiando isso, mas para confirmarem decidem ir até a Indra para saberem da lealdade da Cooper, porém nem em Indra consigo confiar mais, mesmo ela sendo uma das poucas sensatas ao lado da Octavia.

Encho que me conquistou muito forte nessa temporada acabou encontrando a Raven e contou o plano dos seus amigos, mas a Raven não tinha muito o que fazer, então decidiu confiar no Shaw, que ainda é a grande incógnita dessa temporada, porém ele pareceu ser mais aberto a Raven dessa vez, mas não sei até que ponto podemos confiar e quando ele e a Raven irão trabalhar juntos. Encho ainda teria que lidar com o intenso interrogatório da Diyoza, que ao meu ver ela se saiu super mal, pois pareceu uma pessoa falsa, que sempre dança conforme a música e ao lado de ninguém especifico, mas nessa hora o grande papo, foi do Kane e a comandante, que cada vez menos misteriosa, nos dá a impressão que ela sempre quis um médico, porque também está muito doente e droga a Abby, para ter ela sob controle.

Octavia realmente enganou a todos e sim, sabia da produção dos vermes, só não sabia dos experimentos em seres vivos, mais uma vez pisando no Bellamy, que não percebe que a irmã dele virou a própria caçamba de lixo nessa temporada e ela não estava nem aí com os seus amigos no vale, que poderiam morrer, fazendo até a Indra brigar com ela por causa desse temperamento. Enquanto uns tentam resolver as coisas em Polis, a Encho decidiu arriscar e usar informações que tinha da Raven, não só para ganhar a confiança da comandante, como também para implantar o rastreador e foi um verdadeiro hino de jogada, me pegando totalmente de surpresa e ela mesmo instalando no computador, mas ela mesmo estando ao lado do Bellamy, soou falso em tudo.

Clarke e Bellamy continuavam tentando descobrir uma maneira de ajudar o vale, com direito ao Monty ter crise existencial por causa da carta de suicídio do insuportável do Jasper, que pregou o que sempre soubemos, que o ser humano é uma merda, só que o plano da Encho deu certo e eles tinham um horizonte para seguir e tentar ao menos acabar com essa guerra e todos terem o vale, o que me dá muita raiva, que ao mesmo tempo que quero guerra, quero muita paz, que é o que me faz ter mais pena do Monty, que ficou até abalado com tudo que o Jasper escreveu, mas o Bellamy conseguiu trazer o amigo de volta.

O Kane continuou insistindo sobre seu amor e o jogou como prova para a Abby largar as drogas, mas nem isso foi fazia ela se render, até que a Diyoza o interrompeu para consultar as sós com a Abby e não era por causa de sua doença, mas sim porque ela estava grávida, o que me chocou MUITO, mas ainda faltávamos saber o que aconteceu com o Shaw e sim, ele apanhou muito, deixando a Raven muito triste, mas foi graças a isso que a Encho cumpriu seu plano.Por fim, depois da Gaia começar a treinar a Madi e mandar ela se controlar, a menina na primeira aparição faz com que a Octavia fica de olhos abertos com ela e pior, querendo levar ela para o confronto direto, deixando a Clarke sem o que dizer, mas tomando uma bela atitude, que finalmente é se aliar a Diyoza para derrubar a Octavia e conseguir metade do vale.

Esse episódio não foi nada extraodinario, mas foi surpreendente a parte da comandante está grávida, mostrando que todos têm seu calcanhar em certas situações e fazendo com que isso possa nos dar margem de sonhar melhor. Uma coisa que queria deixar bem claro, estou ODIANDO a Octavia nessa temporada e pior, estou louco para o plano da Clarke der certo e ela ser pisada, igual barata saindo de bueiro e Madi tem que parar de fazer merda, mas Clarke tem culpa, porque endeusou tanto Octavia, que a menina acha ela um Deus da guerra.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu