Posts Populares

The 100 – S06E03 – The Children of Gabriel

A política circunda até o mundo pós-apocalíptico, então nada melhor do que nossa Clarke para solucionar os problemas não é mesmo?

Neste episódio, após os habitantes do novo planeta (ou Lua, tanto faz) aparecerem, Clarke toma a dianteira para tentar convencer os líderes a deixarem ela e seu povo viverem no Sanctum.

No entanto, enquanto a entrevista não começava, Jordan contou toda a história de Clarke e seus assassinatos para os líderes, o que tornou difícil eles deixarem o pessoal no Sanctum, sendo que eles só iriam dormir e depois no outro dia teriam que partir.

Enquanto isso, Jordan estava paquerando a futura princesa e na hora H, ela foi atingida por um dardo tranquilizante e foi sequestrada. Nesse ponto, Clarke vai atrás da pessoa que levou a princesa e consegue pará-lo, mas nisso ela foi ferida, mostrando seu sangue mais escuro, o que convenceu os líderes do Sanctum a deixar ela e apenas o pessoal que já estava no Sanctum ficar.

Como subplot, Bellamy, Raven, Eccho e Octavia tentam salvar sua nave de uma nova ameaça chamada Os Filhos de Gabriel que foram responsáveis pelo sequestro da princesa, no entanto, o plano deles não deu muito certo.

E aí o que acharam desse episódio? Deixe seu comentário e se faltar algo me avisem, estou me recuperando de uma gripe então já devem imaginar como é horrível ficar desse jeito…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries