Posts Populares

The 100 – S06E07 – Nevermind

Duas mentes são o suficiente para detonar uma cérebro, então já sabem, querem explodir cabeças, coloque mais uma mente na cabeça da pessoa rsrsrs.

Após descobrirmos que a mente de Clarke estava vivíssima no episódio passado, neste episódio tivemos a explicação de como isso foi possível.

Quanto ela acordou em sua mente, ficou ouvindo várias vozes que eram suas memórias, até que ela saiu do quarto e foi parar em uma casa que ela gostava de ficar com a filha e se deparou com seu pai, logo ela imaginou que estivesse morta, mas seu pai fez ela se controlar e ver que estava viva.

Ao descobrir que estava viva, ela entra em uma outra sala em que uma personagem conhecida entre a terceira e a quarta temporada, responsável por todo o lance dos chips de memória e tal, foi a responsável por sua consciência estar viva.

Feito isso, ela recebe uma memória que não poderia cair nas mãos de Josephine, pois pode fazer com que a mente de Clarke morra, e esta memória tem algo a ver com Raven (coitada não para de sofrer né…).

Quando Clarke abre uma porta com enfeites de Natal, ela acabou liberando Josephine, permitindo que ela navegue no espaço mental de Clarke. O objetivo dela nada mais é que destruir a mente de Clarke, pois duas mentes em um cérebro é muito perigoso e pode resultar na morte das duas.

Antes das duas começarem a navegar pelas memórias de Clarke, vale ressaltar a ótima surra que Clarke deu em Josephine, mas não foi o suficiente pra ela parar de perturbar Clarke.

As duas passaram por várias memórias que são resultados de erros que Clarke cometeu no passado, indo desde Octavia na Arena até Maya, até que Clarke teve um plano, mas que não teve um bom resultado.

Nesse tempo, Josephine volta à mente de Clarke e desta vez junto a seu pai, fazendo com que Clarke vá até o local onde suas memórias mais sombrias estão guardadas, como a morte de Lexa. Lá, Josephine mostra para Clarke que Bellamy fez um acordo com seu pai para que o povo da Terra vivesse bem e construísse um complexo, o que fez com que Clarke finalmente desistisse e entregasse a memória para Josephine.

Mas, nosso querido Monty aparece para dar um pingo de esperança para Clarke e os dois conseguem invadir o espaço mental de Josephine, onde supostamente seria capaz de controlar o corpo dela.

Antes disso, Clarke visualizou algumas das memórias de outros corpos que Josephine entrou e visualizou seus ataques de fúria em todos eles.

No entanto, a mente de Josephine é um pouco conturbada, pois um cara que estava afim dela, antes da Terra ser destruída, foi novamente se declarar para ela e ela nem ligou para ele, o que fez com que ele se suicidasse e, portanto, convenceu ela a ir com seu pai para o outro planeta.

Ao ver que Clarke entrou em seu espaço mental, Josephine reagiu e acabou acordando, o que logo imaginei que fosse o fim para Clarke, no entanto, ela fez com que o corpo dela que estava sendo controlado pela Josephine, enviasse um código morse para Bellamy dizendo que ela estava viva.

Agora que Bellamy sabe que seu love está viva, resta esperar o próximo episódio que com certeza será muito angustiante…

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries