Posts Populares

The 100 – S06E12 – Adjustment Protocol

Venham chorar mais um pouco rsrs

Após chegar no Sanctum disfarçada de Josephine, Clarke e Russel visitam o laboratório novamente para fazer novos exames e lá, Clarke ouve as loucuras que Madi está dizendo, revelando que ela realmente está sob a posse do deus da morte.

Enquanto isso, esperando os escudos serem desligados, Bellamy teve um diálogo bacana com Octavia no qual ele se culpa pelo que aconteceu com os outros e sua irmã o aconselha dizendo que a culpa não foi dele (por mais irmãs e irmãos assim rsrs).

O covarde e irritante Murphy decide virar um Prime, junto com Emori, mas esta ainda se recusa e, no final do episódio, eles retornam com novos nomes, não personalidades como eu esperava.

De volta ao laboratório, Abby, Jackson e Raven tentam impedir que Madi seja morta por Russel de tanto retirar células-tronco da coitada e também do deus da morte controlá-la e, para isso, Abby decide retirar suas células-tronco para os hospedeiros.

Além disso, Clarke aparece novamente no laboratório e revela sua identidade para eles, ou seja, mais um momento para nós chorarmos.

Como Clarke estava demorando para desligar os escudos e Gabriel ouviu que a cerimônia já havia sido realizada e tiveram 9 nomeações, ele decidiu ultrapassar os escudos sozinho e acabou sendo capturado, mas como era esperto, jogou a bomba de toxina na água.

Após se revelar para todos, Clarke sequestra Priyah e a leva para desligar os escudos e, por fim, a invasão tem início.

No entanto, enquanto todo esse lance da invasão acontece, Russel transforma, nada mais, nada menos, que Abby, em uma prime, que recebeu o chip da mãe de Josephine.

Com Priyah em sua posse, Bellamy revela a todos que seus filhos e outros parentes não se tornavam deuses, mas sim hospedeiros para que os membros da “família real” retornassem.

Com a toxina na água, a população recebeu um alerta de que estava ocorrendo um eclipse e logo, todos entraram em pânico, no entanto, após conversar com Gabriel e sacar o plano deles, Russel revela que não estava ocorrendo um eclipse, porém, como a população estava revoltada, começou um levante e Russel apelou para a loucura e jogou bombas de toxina para que a população se matasse e não deixasse ocorrer a invasão.

Por fim, a família real volta para a nave com Gaia, Madi e Raven capturadas, então resta esperar o último episódio que vai ao ar hoje e torcer para que ninguém morra!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries