Quem é ela?
“Intriga, rivalidade e abelhas rainhas” é a classificação dada para a nova série da netflix por uma youtuber.
The A List estreou um tempo antes pela BBC, porém com os direitos comprados pela Netflix chegou nas plataformas com o selinho incluído no dia 30 de Agosto, começando com um primeiro episódio com uma narração inicial que não é colocado a nenhuma personagem.
Mia seria a nossa garota popular e mandona, superficial e que não liga para nada, porém conforme os minutos vão passando, percebemos que a garota não é bem esse tipico esteriótipo, e apesar de muitas vezes dar uma de garota mimada, acaba demonstrando se importar e ser realmente gentil, colocando apenas uma mascara de durona as vezes sendo apenas mais uma adolescente cheia de tédio por estar em um lugar que provavelmente foi obrigada a ir.
O problema mesmo é quando Amber aparece, a garota estranha e manipuladora que acaba perdendo o primeiro barco, chegando na ilha atrasada porém em uma das primeiras brincadeiras envolvendo bandeiras ela da um jeito que todos achem que a sua armação foi culpa da Mia para que fiquem contra ela, fazendo depois até mesmo uma festa que tinha sido ideia da Mia, mas sem convidar a garota, dando uma de boazinha quando a morena aparece no local apenas de pijama. Da onde toda essa rivalidade?
Porém o que me deixou perplexa não foi essas atitudes, mas ações estranhas demais para serem classificadas, como ficar sentada observando uma janela até o amanhecer, fazer uma garota cortar o cabelo curtinho como se parecesse estar hipnotizada, e por último mas não menos importante, pular de um penhasco e simplesmente reaparecer logo em seguida como se nada tivesse acontecido.
Amber é uma bruxa? Um fantasma? A única coisa que eu sei é que essa garota não é nada normal, mas afinal, o que ela quer?
A série teen é para todas as idades, com aquele mistério que amamos.