Posts Populares

The A List – S01E02 – Take Back Control

E ela não pode sair…

Sendo uma das mais sensatas Mia resolve sair da ilha, o que deveria ser a primeira opção em qualquer situação para lá de estranha, mas a garota acaba ficando plantando esperando ao barco que acaba não vindo pelos horários estarem errados.

Como uma forma de desabafar ela acaba contando sobre a Amber para uma das diretoras do local que acaba reunindo as garotas para que elas possam se entender, onde Amber novamente finge que não está tramando nada e diz que sempre quis ser amiga da garota e que a culpa de toda a inimizade era de Mia por não aceitar a amizade, e é aí em que Mia resolve fingir uma boa amizade com a loira, o que na minha opinião foi uma das melhores decisões tomadas

 

Resultado de imagem para the a list

 

Mas enquanto todo mundo estava fazendo uma trilha na floresta, uma dupla acabada achando uma rachadura na terra cortando uma pedra ao meio até chegar a uma árvore, com garantia a barulhos estranhos, sendo mais uma parte do nosso mistério e o que me fez pensar, e se Amber nunca nem mesmo saiu da ilha?

Já no acampamento voltamos para Mia e Amber que acabam ficando sozinhas juntas, e mais uma fez conseguimos ver Amber tentando manipular Mia, e por alguma razão ela sabia tudo sobre a outra com apenas um olhar, o que me fez crer mais ainda na teoria que ela possa ser uma bruxa, ainda mais por algum tempo depois, por causa de um anel perdido que vai parar no bolso de trás de Amber , a garota convence a diretora que ela que emprestou o anel, mesmo sendo armação de Mia. Manipuladora até o fim.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries