Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E01 – Canada, Get More Maps! [Season Premiere]

Good Luck! Race Safe! Go! Começa mais uma temporada de The Amazing Race Canada!

Mais uma vez Jon dá a largada para uma temporada de The Amazing Race Canada, nesse ano temos times mais diversos que o da temporada passada e, se tudo der certo, com mais personalidade! Os times que mais me impressionaram na abertura foram Dave & Irina, Sam & Sarah, Meaghan & Marie e é claro Jet & Dave, mas a exceção de Nicki & Aisha, acredito que teremos algumas surpresas e alguns underdogs por vir.

O primeiro bloqueio foi bem legal de se ver – principalmente porque eu estou muito ansioso pelo live action de Rei Leão – não me recordo de nenhum desafio de dublagem antes, apesar de um grau de dificuldade médio permitiu várias ultrapassagens. Irina mandou muito bem e completou a prova na primeira tentativa, tirando Sam e thinesh nenhum outro time teve grandes dificuldades. A prova seguinte foi bem menos desafiadora, as ultrapassagens aconteceram por sorte. Com a segunda pista em mãos os times se dirigiram ao aeroporto com destino a Kamloops, British Columbia. Os times foram divididos, por ordem de chegada, em 2 voos que partiam com 30 minutos de diferença. No primeiro voo estavam: Jet &Dave, Dave & Irina, Nicki & Aisha, Lauren & Joanne e Trish & Amy.

Em Kamloops, os times encontraram outro bloqueio, um desafio bem simples de pontaria enquanto desciam em uma tirolesa, que só compensou pela paisagem. O desafio seguinte também pouco exigiu dos competidores, ou seja, se os times não acertassem nas primeiras tentativas corriam o risco de serem ultrapassados. Ao que parecia os times do segundo voo é que correriam contra a eliminação, se não fosse a falta de pontaria de Nicki e os erros de navegação, primeiro Trish & Amy queimaram a vantagem que tinham quando se perderam a caminho do Bloqueio e depois Jet & Dave decidiram se arriscar e não compraram um mapa, obviamente a dupla se perdeu, um erro que um time experiente não pode cometer.

Sem muitas surpresas Dave & Irina ganharam a primeira etapa e agora tem 2 Express passes em mãos. Em seguida chegam Sarah e Sam, Meaghan & Marie, Lauren & Joanne, Trish & Amy, Anthony & James e Aarthy & Thinesh.

Três times corriam contra o tempo para não serem eliminados: Nicki & Aisha, mesmo sendo as sextas a chegar ao local do Pit Stop as duas não conseguiam achar Jon; Gilles & Sean que ficaram muito para trás porque o avô não conseguia completar o bloqueio e Jet & Dave que continuavam perdidos.

No Final Nicki & Aisha chegaram em oitavo e Gilles & Sean em nono, restando a Jet & Dave a eliminação.

Confesso que me doeu um pouco ver Jet & Dave serem eliminados logo de cara, mas a dupla cometeu um erro de principiante em não comprar um mapa, os dois estavam muito confiantes e isso acabou por prejudicá-los

É isso, começamos mais uma temporada de The Amazing Race Canada, o que acharam? Particularmente eu gostei bastante, foi uma estreia muito boa, essa temporada tem potencial para ser muito melhor que a anterior, com ótimas personalidades. O destaque positivo com certeza fica para Dave & Irina, o Casal tem cara de frontrunner, mas não pode deixar a confiança subir a cabeça, porque como Jet & Dave mostraram confiança demais atrapalha. Como destaque negativo vejo Trish & Amy, Nicki & Aisha e Gilles & Sean, se continuarem cometendo os erros dessa etapa é bem provável que sejam eliminados logo. Até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries