Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E02 – Our Competition’s Not That Smart

The Amazing Race Canada nos entrega mais um episódio excelente, qualquer escolha errada pode custar caro!

Fomos presenteados com uma etapa em que os participantes têm que dirigir bastante, eu particularmente gosto muito desse tipo de etapa porque testa a capacidade de navegação dos corredores, qualquer caminho errado pode custar algumas posições ou até mesmo resultar em uma eliminação.

Nessa etapa os times se dirigiram a cidade Revelstoke para encontrar o bloqueio, nele um dos participantes teve que pilotar uma moto e completar um percurso em até 1 minuto 50 segundos. Achei a prova um tanto quanto perigosa considerando que para completar no tempo necessário foi preciso correr bastante, nem preciso dizer que os participantes caíram várias vezes. Nessa prova ficamos sabendo que, em 2016, Marie quebrou o pescoço em um acidente, ela foi bem corajosa de encarar esse bloqueio, no lugar dela eu não iria.

Quase todos os corredores não precisaram de muitas tentativas para completar o bloqueio, só Trish e Joanne que tiveram muita dificuldade com as motos e acabaram ficando para trás, dando chance para que Nicki & Aisha, que haviam ido ao lugar errado, as alcançassem.

No primeiro desvio dessa temporada a magia de The Amazing Race foi posta em prática: das duas tarefas a que parecia mais simples era a que tomava mais tempo. Os times que escolheram plantar árvores ao invés de procurar bandeiras em um caiaque acabaram sendo ultrapassados, uma escolha se provou muito equivocada principalmente para Anthony & James que foram os terceiros a chegar no desvio, mas apenas os sextos a chegar na prova seguinte.

A última prova da etapa mostra como The Amazing Race Canada sabe como criar que provas que apesar de muito simples tem certo grau de dificuldade, essa prova com os trenzinhos obrigou os times a pensar. Para aqueles que conseguiram visualizar como os trilhos deveriam ficar foi muito fácil, possibilitando algumas ultrapassagens. Aarthy e Thinesh e Dave & Irina resolveram a prova rapidamente disputando até o último segundo a primeira colocação.

No final os campeões dessa etapa foram Aarthy e Thinesh, que agora também tem um Express pass, seguidos por Dave & Irina, Gilles & Sean, Sarah & Sam, Meaghan & Marie, Anthony & James e Trish & Amy.

A última colocação também foi bastante disputada, Nicki & Aisha contra Lauren & Joanne. As amigas se perderam mais uma vez a caminho do Pit stop, mesmo saindo da prova dos trenzinhos antes, o que deu tempo suficiente para que as irmãs se recuperassem e ficassem com o oitavo lugar, o que significou o fim da linha para Nicki & Aisha.

Gostaram do episódio de hoje? Como eu havia dito os episódios em que os participantes são obrigados a dirigir são os meus favoritos, nesse episódio tivemos muitas provas boas e várias ultrapassagens o que permitiu a alguns times mostrarem que são ótimos competidores. Os destaques positivos ficam para Dave & Irina, mais uma vez ficando no pódio e para Sarah e Sam, que mesmo sem muito brilho vão se mantendo no pelotão da frente. Como destaque negativo coloco Meaghan & Marie, que se desesperaram na prova dos trenzinhos e quase optaram por tomar uma penalidade, o que custaria a corrida, e para Trish & Amy que mais uma vez ficam entre as últimas colocadas, as mães precisam subir de nível se quiserem permanecer na corrida. Por hoje é só, até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries