Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E06 – I’m a Little Muskrat on a Mission

 Nada melhor que uma briga para animar o clima entre os times

Nessa etapa acompanhamos os times pelas planícies de Saskatoon, Saskatchewan. Estamos chegando ao fim da corrida então o nível tenderá a subir, forçando os times a correrem etapas quase perfeitas.

Ainda no aeroporto aconteceu o que passamos a temporada toda esperando: a briga entre Dave & Irina contra todas as outras duplas. A discussão começou a pegar fogo quando Anthony admitiu que na etapa anterior, após Dave & Irina optarem pela penalidade, foi sugerido que os outros times trabalhassem juntos para eliminar os dois, Irina prontamente pontuou que todos os times se unirem contra ela e dave não era justo, ao ouvir isso Trish não perdeu tempo e fez Dave admitir que copiou a resposta dela e isso sim não era justo. Mas o surto veio quando Aarthy fez questão de pontuar que o casal estava se fazendo de vítima e então tivemos uma das melhores cenas de todas as temporadas, enquanto Aarthy e Irina batiam boca, os outros participantes constrangidamente fingiam não as conhecer. O saldo final foi Aarthy extremamente abalada e Dave & Irina tendo certeza que são o melhor time da temporada.

Passado o drama vamos ao resto da etapa, em Saskatoon tivemos uma corrida de táxis, quem teve a sorte de ter um motorista bom saiu na frente, no caso James & Anthony e Lauren & Joanne, a primeira prova consistia em pendura umas cortinas de plástico para passagem de ar em uma mina, todos os times, em maior ou menor grau, dominaram a técnica necessária, então deixaram a prova quase na mesma ordem que chegaram.

O que nos levou para o desvio, os dois lados estavam bem desbalanceados, no primeiro um dos participantes deveria memorizar dez passos de uma dança enquanto o outro decorava dez frases que serviriam para guiar os dançarinos, bem no estilo quadrilha. No outro os times deveriam entrar em um labirinto, encontrar quatro espigas de milho e sair.

Todos os times escolheram o labirinto, exceto por Trish & Amy, e isso se provou um erro, um a um os times saiam do labirinto e seguiam para última prova, que envolvia fazer um passe com o bastão de lacrosse, totalmente esquecível.

No pit stop, James & Anthony conseguiram sua primeira vitória na temporada, seguidos de Sam & Sarah, que até fizeram uma etapa melhor que o casal de nativos, mas tiveram um motorista bem pior. Em terceiro lugar ficaram Dave & Irina e em quarto Lauren & Joanne, que perderam algumas posições no labirinto.

Enquanto isso, Trish tinha problemas em memorizar as frases da dança e Aarthy perdia a cabeça por ficar presa no labirinto. No final o casal levou a melhor e terminou em quinto, deixando as mães em último lugar novamente, porém para surpresa de todos novamente elas foram salvas por ser uma etapa não-eliminatória.

Esse foi disparado o melhor episódio da temporada, a briga do aeroporto foi sensacional, parece que a reta final da temporada será emocionante. O destaque dessa etapa fica para Sarah & Sam, os amigos estão mandando muito bem nas provas, mesmo com um motorista pior conseguiram o segundo lugar. Como destaque negativo coloco Aarthy & Thinnesh e Trish & Amy, Aarthy provou ser o coração da dupla, como ela estava mal a dupla correu mal, uma pena, já quanto as mães o problema está nas péssimas decisões, novamente escolheram o pior desvio e isso quase custou a corrida.

O que vocês acharam dessa etapa? No próximo episódio vamos ter um face off, quem será o vencedor? Até lá!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries