Posts Populares

The Amazing Race Canada – S07E08 – Open Your Bouche

Somente correr uma boa etapa não é mais suficiente em The Amazing Race Canada

Chegamos à reta final, simplesmente correr uma etapa sem erros não é mais suficiente, é preciso dar algo mais para permanecer na corrida. Essa foi uma ótima etapa, nenhum dos times teve um desempenho ruim, mas infelizmente só três chegarão e final e somente um será o campeão.

Dessa vez o top 5 foi levado a La Malbaie, Quebéc. Lá os times foram para Fairmont Le Manoir Richelieu, um hotel luxuoso que sediou a reunião do G7 em 2018, para enfrentar o bloqueio. A prova consistia em que um participante decorasse um discurso em inglês e em francês, bem como 3 respostas para perguntas em japonês, alemão e italiano. Apesar de ser uma prova teoricamente fácil, apenas Thinesh quase conseguiu na primeira tentativa.

Tirando Thinesh e Joanne os outros participantes precisaram de um tempo a mais para conseguir superar o bloqueio, o que deu certa vantagem ao casal e as irmãs.

Em seguida tivemos o desvio, dessa vez um desvio cego, a pista continha duas opções “this” ou “that”, somente quando chegassem ao local da prova é que receberiam as instruções.

Aarthy & Thinesh escolheram “that” e Lauren & Joanne “this”. A primeira prova consistia em usar um bastão para bater um pedaço de madeira longe, quanto mais longe mais pontos, a prova acabaria quando completassem 200 pontos. Já a segunda prova consistia em pintar um ovo de meu e depois entregá-lo no prédio idêntico ao que pintaram no ovo.

Por óbvio “that” era bem mais rápido, quando Thinesh aprendeu a técnica ele sozinho conseguiu vencer o desvio, o que garantiu o primeiro lugar ao casal, deixando as irmãs em segundo lugar.

No pelotão de trás Sam foi o terceiro a deixar o bloqueio, no entanto os atletas se perderam e acabaram sendo ultrapassados por Dave & Irina, ambos escolheram “that”, acredito que seja válido mencionar que Irina, dessa vez, não desistiu da prova, mesmo tendo muita dificuldade para falar em público.

No final não tivemos surpresas, James foi o último a completar o bloqueio e o casal optou pelo desvio mais demorado, com o terceiro lugar de Dave & Irina eles disputaram com Sarah & Sam o 4º lugar, mas mesmo com os atletas se perdendo não foi suficiente.

Por segundos de diferença, Jon anunciou que o casal havia chegado por último, sem tempo para drama, Jon surpreendeu a todos ao dizer que aquela etapa ainda não havia acabado e entregou as duas duplas a pista seguinte, James & Anthony continuam na corrida.

Eu particularmente odeio etapas duplas, acho muito anticlimático, prefiro mil vezes etapas não eliminatórias. No geral achei o episódio muito bom, a prova do discurso foi sensacional, estou ansioso pela próxima etapa.

Como ponto positivo destaco a etapa de Aarthy & Tinesh, o casal tem altos e baixos nessa reta final, espero que consigam engrenar e fazer etapas como esta. Destaco também Irina, cada dia me surpreendo mais com a inteligência dela! Fiquei chocado com a quantidade de línguas que ele fala/compreende. O ponto negativo fica para James & Anthony, cada vez mais fico com a impressão que os dois só se destacam em etapas que os outros competidores vão mal, não me surpreenderia em vê-los fora da final. Espero que tenham gostado do episódio dessa semana, até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Felipe Tanabe

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries